App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
T6+
Quartos
Preço
Preço
até
Saiba aqui quanto pode pedir

2 Casas para alugar, Apartamentos T6 ou superior em Lisboa, Avenidas Novas, perto de Transportes Públicos, perto do Centro da Cidade

2 Casas para alugar, Apartamentos T6 ou superior em Lisboa, Avenidas Novas, perto de Transportes Públicos, perto do Centro da Cidade
Filtros
Apartamento T6
Avenidas Novas, Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 282m²
Com Garagem
alugar
10.000 €
Apartamento T6+1 com móveis situado numa zona privilegiada em Lisboa, na Avenida da República junto a antiga feira Popular.

Composto por:

hall de entrada com 10m2,
sala comum com 70m2 com lareira,
escritório com 14m2, w.c. completo, cozinha com 12m2 totalmente equipada com saída para varanda fechada,
suite de empregada com 11m2 e w.c. com poliban,
1 quarto com 16m2 com roupeiro,
2 suites com 18m2 e com 25m2, com roupeiros.

Imóvel equipado com jacuzzi, ar condicionado, som ambiente, toalheiros eléctricos e 2 lugares de estacionamento, com excelentes áreas e bons acabamentos. Localizado numa das principais artérias da cidade, perto de comércio tradicional, correios, transportes públicos, restaurantes e farmácias.

Lisboa
A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.



A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T6
Avenidas Novas, Lisboa, Distrito de Lisboa
Renovado · 158m²
Com Garagem
alugar
3.500 €
Apartamento com charme e muita luz natural, renovado, com áreas generosas e uma excelente localização, a 1 minuto do Corte Inglês. O imóvel conta com uma ampla sala de estar e jantar com cerca de 40 m2, cozinha equipada (exceto máquina de lavar roupa), 6 quartos, sendo que um está como closet com enorme roupeiro e espaço para uma secretária e um cadeirão, 2 WCs com janela, vidros duplos e oscilo-batentes de qualidade, sistema de ventilação no corredor que percorre toda a casa. Excelente arrumação, roupeiros em 3 quartos, estante incorporada noutro quarto, 1 escritório e boa despensa/arrecadação. 1º andar de um prédio em traça antiga de 4 pisos. Dispõe de metro, vários transportes públicos e todo o tipo de comércio e serviços. A 2 minutos da Praça de Espanha e do centro da cidade. Acesso rápido à A5, A2 e aos eixos principais. Uma oportunidade única numa zona premium de Lisboa, que proporciona qualidade de vida. Fotos do imóvel mobilado e não mobilado.
Nota importante aos potenciais interessados: a proprietária pretende arrendar a uma família ou expatriados, não para grupos de pessoas partilharem! Grata pela atenção.
Contactar
Ver Telefone
Ver mais Casas para alugar, Apartamentos em Lisboa, Avenidas Novas
Tipologia
Ainda não encontrou o imóvel que procura?