27 February 2012

B.Prime coloca multinacional americana no Chiado

B.Prime coloca multinacional americana no Chiado

A consultora imobiliária B. Prime foi responsável pela colocação da sede de uma multinacional americana no edifício Serpa Pinto, no Chiado. A comercialização deste edifício de escritórios está a cargo da B. Prime, em regime de exclusividade.

A empresa de prestação de serviços nos segmentos de lazer, saúde e bem-estar vai ocupar a totalidade do último andar do Edifício Serpa Pinto, num total de 325 m2.

No coração do Chiado, o edifício Serpa Pinto, da autoria do arquitecto Gonçalo Byrne, tem cerca de 840m² de área bruta de construção acima do solo, caracteriza-se pela sua fachada tradicionalmente portuguesa cuja traça original foi respeitada e pelo seu interior, em open space, totalmente novo.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “O Edifício Serpa Pinto é um bom exemplo de um edifício de escritórios, totalmente novo e com estacionamento em cave, que se situa numa zona prime da cidade em que existe escassez de oferta de espaços de qualidade e que por isso consegue captar excelentes empresas, apesar das dificuldades financeiras que o país atravessa.”

Source: B. Prime

Comment

Submit

I accept the specific conditions of use

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.