30 April 2012

Município de Mora anuncia novas obras

Município de Mora anuncia novas obras

A Câmara Municipal de Mora vai reforçar o plano de investimentos no Concelho e anunciou novos projetos municipais este ano, subindo o valor do investimento de quatro para sete milhões de euros, com o objetivo de aproveitar os fundos comunitários ainda disponíveis.

Um Miradouro na Freguesia de Pavia, a conclusão da Requalificação Urbana no Centro Histórico de Cabeção, a Construção da Casa Mortuária na Freguesia de Brotas, mais estradas e arruamentos nas quatro freguesias do Concelho são as novidades, além da já prevista recuperação da Antiga Estação da CP para acolher o Arquivo Municipal e a Biblioteca, atualmente sedeados na Casa da Cultura, e um centro de tratamento de fotografia a Estação Imagem.

A conclusão das requalificações urbanas das quatro freguesias do Concelho e a construção de novas vias rodoviárias são outros investimentos inseridos no plano da Câmara Municipal, que também irá realizar repavimentação de algumas estradas e ruas nas várias freguesias.

Source: PSO Comunicação Estratégica

Comment

Submit

I accept the specific conditions of use

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.