24 February 2012

Aura Light instala filial em Portugal

Aura Light instala filial em Portugal

A empresa de iluminação Aura Light instala uma nova filial em Sintra, Portugal. Este é mais um passo importante na expansão da Aura e da sua estratégia de crescimento no Sul da Europa.

"Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com a abertura desta filial, que será liderada por Alberto VanZeller, que possui uma longa experiência na área de iluminação. O nosso foco será a iluminação sustentável, tanto em ambientes exteriores como interiores", afirma Ulrik Bertelsen, General Manager da Aura Light South.

A Aura Light é uma empresa de iluminação que desenvolve, fabrica e vende fontes de luz Long Life que duram até quatro vezes mais do que um produto convencional. A Aura também fornece soluções de iluminação sustentáveis que podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. Isto ajuda os clientes a economizar dinheiro e tornarem a sua actividade mais sustentável.

As bases da Aura foram criadas em 1930 sob o nome Lumalampan. As lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, enquanto a produção, desenvolvimento e serviço ao cliente podem ser encontrados em Karlskrona.

O Grupo tem também filiais e distribuidores e vende fontes de luz em todo o mundo. Os clientes são, principalmente, das áreas de retail, indústria e sector público. A Aura tem aproximadamente 230 empregados e um volume de negócios de cerca de 60 milhões de euros.

Source: Casa Sapo

Related News

Aura Light instala filial em Portugal 24 February 2012

Comment

Submit

I accept the specific conditions of use

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.