15 November 2010

MELOM revoluciona obras domésticas

A MELOM ambiciona revolucionar o mercado da reabilitação, reparação e manutenção de imóveis

Manuel Alvarez, fundador do grupo RE/MAX, em parceria com o arquitecto João Carvalho, lançou a MELOM, o franchising que promete dar cartas no mercado de obras domésticas.

«A MELOM ambiciona revolucionar o mercado da reabilitação, reparação e manutenção de imóveis numa perspectiva internacional, pautando o seu comportamento por um código de valores que visa o máximo respeito pelo seu cliente e pela sua propriedade», explica Manuel Alvarez.

«A MELOM surge da necessidade de preencher uma lacuna no mercado das reparações domésticas e da manutenção de imóveis. Actualmente a oferta está fortemente fragmentada e não existe uma marca referência no mercado que possa dar garantia aos portugueses. Queremos ser sinónimo de excelência em todos os trabalhos relacionados com a manutenção, reparação e reabilitação de imóveis, cumprindo e respeitando todos os pedidos dos nossos clientes», refere João Carvalho.

A rede, que está em fase de instalação, tem já 20 empresas franchisadas (de Lisboa, Porto e Algarve) e espera ter mais 40 até Fevereiro, altura em que será aberta ao público.

Source: Revista Imobiliária

Comment

Submit

I accept the specific conditions of use

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.