App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Obras em casa continuam a subir

Obras em casa continuam a subir

Partilhar notícia Imprimir
A reabilitação de casas e de edifícios continua a crescer e a prova disso são os resultados da Melom, rede de obras em Portugal, que facturou 3 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, o que se traduz num crescimento de 50% em comparação com o período homólogo do ano anterior.
A reabilitação de casas e de edifícios continua a crescer e a prova disso são os resultados da Melom, rede de obras em Portugal, que facturou 3 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, o que se traduz num crescimento de 50% em comparação com o período homólogo do ano anterior. Estes valores devem-se em grande parte a 360 obras adjudicadas com um valor médio de 7.500 euros e revelam o percurso ascendente que esta marca de franchising tem vindo a fazer desde que foi criada há três anos.

Nas intervenções realizadas o valor médio de obra ronda os 7.588 euros e o valor médio de orçamento sobe para os 11.786 euros. Estas obras representam 89% da facturação da rede. Lisboa, Sintra, Almada, Cascais e Oeiras são os concelhos responsáveis pelo maior número de intervenções.

“Anualmente temos vindo a crescer e a consolidar a nossa estratégia no exigente mercado das obras e da reabilitação. Optámos por rever o posicionamento da marca para nos ajustarmos às exigências de quem nos procura, pelo que a Melom está concentrada em obras de maior complexidade e exigência”, sublinha o director-geral da Melom, João Carvalho.

Em meados de 2014, a rede reviu o seu posicionamento no mercado e lançou uma nova marca de franchising denominada Querido Mudei a Casa Obras, que se dedica a pequenas intervenções até 1.000 euros, deixando à Melom as obras mais complexas.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 19/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›