17 May 2012

Palácio do Estoril Residências considerado “Empreendimento do Ano”

Palácio do Estoril Residências considerado “Empreendimento do Ano”

O Palácio do Estoril Residências, promovido pelo Fundo de Investimento Imobiliário Palácio, foi o grande vencedor dos “Óscares do Imobiliário” ao ser considerado o Empreendimento do Ano, acumulando assim com a distinção para melhor trabalho na categoria Habitação.

Este evento organizado anualmente pela Revista Imobiliária, distinguiu este ano Empreendimentos imobiliários nas categorias de Escritórios, Habitação, Comércio, Industrial & Logística, tendo seleccionado para o efeito 15 projectos candidatos para a fase final. Além dos “Óscares” nas disciplinas citadas foram ainda atribuídos, o Prémio Reabilitação, o Prémio Eficiência Energética (atribuído pela ADENE – Agência para a Energia) e o Prémio dos Leitores que resulta de uma votação através da Internet.

O projecto do Palácio do Estoril Residências é assinado pelo arquitecto Gil Graça e está implantado numa área de 6.000m2. Com apenas 26 apartamentos, o condomínio beneficia de uma cuidada planificação do espaço e da selecção dos melhores materiais e equipamentos. A Opway foi a empresa responsável pela construção desta empreendimento.

O Edifício República 25, localizado em Lisboa e promovido pela Cerquia, foi distinguido com o Prémio de Melhor Empreendimento na Categoria Escritórios, ao passo que o Centro Logístico da Maiam, da Garland, com 13.509,50 m2 de área bruta de construção, arrecadou o Prémio de Melhor Empreendimento Industrial e Logística. O Melhor Empreendimento na Categoria Comércio foi atribuído ao Liberdade Street Fashion, este empreendimento de Braga, promovido pela Javere Imobiliária enquanto que o Convento das Bernardas, em Tavira, foi o projecto vencedor do Prémio de Melhor Empreendimento em Reabilitação. Este condomínio é promovido pelo Entreposto Gestão Imobiliária. O Roca Lisboa Gallery, foi o escolhido pelos leitores da revista IMOBILIÁRIA enquanto o empreendimento Campo Pequeno 81, localizado em Lisboa, foi distinguido com o Prémio Eficiência Energética da responsabilidade da Agência para a Energia.

Source: Construir.pt

Comment

Submit

I accept the specific conditions of use

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.