27 April 2012

Grupo Pestana distinguido com seis prémios 'Chave Verde'

Grupo Pestana distinguido com seis prémios 'Chave Verde'

O prémio distingue os hotéis que promovem o turismo sustentável. Seis unidades do Grupo Pestana foram galardoadas com o Prémio Chave Verde 2012, uma distinção internacional atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa e que abrange 22 países.

Em comunicado, o Grupo Pestana revela que os hotéis do Grupo foram, pelo terceiro ano consecutivo distinguidos com este galardão. "Este ano, as unidades Pestana Promenade, Pestana Palms, Pestana Village, Pestana Porto Santo, Pestana Miramar e Pestana Bay foram premiadas pelas suas boas práticas ambientais e pela contribuição para uma consciência sustentável individual e colectiva", lê-se no documento.

Em 2010 o grupo hoteleiro recebeu um 'Chave Verde', atribuído ao Pestana Porto Santo. No ano passado, foram distinguidos o Pestana Porto Santo e Pestana Village Aparthotel.

"A preservação da natureza e o respeito pelo nosso meio envolvente são valores que estão na base da política de responsabilidade do Grupo Pestana. É muito importante para o Grupo promover uma boa gestão ambiental de modo a contribuir para o desenvolvimento do Turismo Sustentável. O Prémio Chave Verde, representa o reconhecimento das práticas que temos vindo a implementar nos nossos hotéis e para nós é uma responsabilidade incontornável continuar a fazer o nosso melhor neste campo", considera José Theotónio, Administrador do Grupo Pestana.

Source: Diário de Notícias

Comment

Submit

I accept the specific conditions of use

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.