07 Outubro 2010

IRG distinguida pela Christie’s

Ole Jespersen, director da IRG

A Christie’s Great Estates, rede mundial de agentes internacionais dedicada ao marketing e venda de propriedades de luxo, atribuiu o prémio de Afiliado do Ano para o mercado Médio à IRG – International Realty Group.

Juntamente com mais de 130 afiliados internacionais, a IRG International Realty Group recebeu esta distinção durante a conferência anual da Christie’s Great Estates, destinada a proprietários e directores sénior, e que teve lugar em Toronto – Canada, no passado dia 21 Setembro.

Com sede em Lisboa e escritórios em localizações privilegiadas a nível nacional como o Estoril, a Quinta do Lago (Algarve), ou o Funchal (Madeira), e internacionalmente, em Londres (Inglaterra), a IRG International Realty Group comemorou recentemente os seus 10 anos de existência e representa a Christies’s Great Estates em Portugal.

Afiliada exclusiva desde Julho 2005, a IRG International Realty Group foi reconhecida pelas suas realizações no mercado em que actua, assim como pelo uso da marca e dos programas Christie’s Great Estates.

A IRG International Realty Group faz proeminentemente uso da sua afiliação no seu programa de marketing colateral, “blog posts”, e em toda a sua estratégia de comunicação visual.

A IRG lançou muito recentemente uma campanha publicitária “Luxury Above All” e “Family Above All”, que interliga o conceito de mediação com o conceito de família e da marca Christie’s Great Estates.

«É com imenso prazer que constato o reconhecimento da IRG International Realty Group pela sua actuação, através da atribuição deste prémio inaugural na nossa conferência anual», disse Zackary Wright, vice-presidente executivo e director do projecto Development Marketing, Americas.

«A IRG demonstrou claramente como incorporar com sucesso a marca Christie’s Great Estates nas suas campanhas de divulgação, o que se traduz numa marca indelével no mercado em que actua. A mediadora usa também a sua participação em eventos para a promoção das suas propriedades, não apenas junto do mercado local, mas também junto da sua base de clientes, construída através dos seus esforços de marketing a nível mundial».

Fonte: IRG International Realty Group

Comentário

Submeter

Aceito as condições particulares de utilização

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.

Pesquisar Notícias

Pesquisar

O Canal de Notícias Casa Sapo é produzido em colaboração com: