20 Agosto 2008

Casa Sapo entre os primeiros em tempo despendido na Internet

O Casa Sapo, Portal Nacional de Imobiliário, mantém-se nos primeiros lugares do Ranking Netscope no que se refere a tempo despendido pelo utilizador de Internet, obtendo o 2º lugar em número de páginas vistas por visita.

À semelhança do verificado nos dois meses anteriores, os dados de Julho do Netscope – ranking independente de tráfego de entidades web – posicionam o Casa Sapo atrás de outro canal do universo Sapo.pt, o Sapo Fama, e a ultrapassar mais de 75 sites nacionais de áreas diversas como Economia, Informação, Tecnologia ou Desporto.

De assinalar também que, no período em análise, e face ao mês anterior, o portal cresceu em número de visitas (sessões) e em visualizações de páginas, tendo neste indicador subido uma posição no ranking – em Julho somou 16,4 milhões de pageviews, mais 1,7 milhões que em Junho.

A evolução que o Casa Sapo tem vindo continuadamente a registar confirma a tendência de crescimento do portal, mas também a preferência e o reconhecimento do utilizador face a um canal especializado e exclusivo para o Imobiliário, que procura ter a melhor e mais fiel cobertura de imóveis em oferta do país.

Mais de 490 mil imóveis em divulgação

Mais de 490 mil imóveis em divulgação e um total de 816. 887 visitas ao portal durante o mês de Julho confirmam a superioridade do Casa Sapo no mercado electrónico de procura e oferta de imóveis em Portugal.

Durante o mesmo mês, contabilizam-se 44.148 contactos gerados, o que traduz o esforço crescente em garantir o máximo retorno face ao investimento feito por profissionais e particulares.

O desenvolvimento constante de novas soluções tecnológicas para o sector é o indicador mais visível deste mesmo esforço. Só no mês de Julho, recorde-se, a Janela Digital lançou o Casa Sapo Mobile, uma plataforma móvel que permite o acesso a toda a informação sobre o mercado de oferta e procura de imóveis disponível no maior portal imobiliário a partir de qualquer telefone móvel, ou através da versão especial desenvolvida para o iPhone.

No mesmo mês lançou também o GIS, Sistema de Informação Geográfica nos imóveis em divulgação no portal, que permite, através da inclusão de mapas do SAPO Mapas no detalhe do imóvel, a obtenção de uma informação completa do enquadramento do imóvel na freguesia a que pertence.

Fonte: Casa Sapo/Weborama/Marktest

Comentário

Submeter

Aceito as condições particulares de utilização

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.

Pesquisar Notícias

Pesquisar

O Canal de Notícias Casa Sapo é produzido em colaboração com: