29 Fevereiro 2012

Casa Sapo reforça soluções para desinvestimento imobiliário dos bancos

Casa Sapo reforça soluções para desinvestimento imobiliário dos bancos

O portal Casa Sapo, o maior “marketplace” imobiliário online em Portugal, acaba de lançar um conjunto de novas funcionalidades na sua secção de Leilões e Oportunidades, com vista a melhorar ainda mais o serviço prestado às áreas de desinvestimento dos bancos e instituições financeiras e aos consumidores ou investidores que pretendem adquirir imóveis em condições vantajosas de preço e mesmo de financiamento.

As alterações estão, no lado da oferta, associadas não só à capacidade de realizar vários leilões em simultâneo como também de promover os imóveis a leilão em todo o pais durante sete dias da semana, vinte e quatro horas por dia e, assim, chegar a mais potenciais clientes, algo que o mundo dos leilões presenciais tem alguma dificuldade em fazer. Para além disto, ficou mais clara a distinção da venda em regime de Leilão da venda em campanhas com descontos, duas modalidades distintas mas que agora convivem de forma mais clara.

Os proprietários vendedores - bancos e instituições financeiras – passam também a ter acesso em tempo real a toda a atividade da rede de mediadores aderentes (visitas, relatórios de vendas, perspectivas de negócios etc.) e à procura e consulta online dos imóveis que lhes é dirigida no Casa Sapo através de uma nova ferramenta - o EGO Real Estate - que a empresa começou este ano a distribuir e que substituirá o Imoguia, software de gestão imobiliária líder de mercado, também propriedade da Janela Digital.

Interface melhorado para uma melhor experiência de utilização

Para os potenciais compradores e investidores, a experiência de procurar, licitar e comprar foi também bastante melhorada num novo interface no portal, com os interessados a poderem monitorizar quanto tempo falta para o fim do leilão ou da campanha, qual a última licitação, quantas licitações houve e qual o valor necessário para poder comprar de imediato e garantir para si o imóvel na opção “Comprar já!”.

Foi também reforçado o apoio ao utilizador não só através de um guia de compra online, como do próprio serviço de apoio ao comprador, por telefone, e-mail ou “webchat” em tempo real que passa a funcionar todos os dias úteis, das 9h00 às 19h00. Por fim, as entidades financeiras que utilizam este serviço estão a oferecer, para estes imóveis, condições especiais de financiamento, exclusivas, uma vantagem determinante para quem quer comprar casa.

Com mais de 10 anos de existência e propriedade da Janela Digital, o Casa Sapo é o maior portal imobiliário em Portugal com uma média de 1 milhão de visitas mês (Marktest, média mensal 2011) e mais de 500 mil contatos gerados para a rede de 1400 mediadores aderentes.

Fonte: Casa Sapo

Total de comentários:1Comentários

(29 Fev 12 02:59) pedro leandro

as casas não se alugam, arrendam-se na foto aparecem as palavras "alugar" e a "aluguer" o que está errado.

Comentário

Submeter

Aceito as condições particulares de utilização

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.

Pesquisar Notícias

Pesquisar

O Canal de Notícias Casa Sapo é produzido em colaboração com: