App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Verdelago Resort

Grupo Inland apresenta holding

Partilhar notícia Imprimir
O Grupo Inland, especialista em promoção imobiliária e turística, assinalou o seu 10º aniversário com a integração na holding Promovalor, que detém o Grupo Inland e o Grupo Votion.
O Grupo Inland, especialista em promoção imobiliária e turística, assinalou o seu 10º aniversário com a integração na holding Promovalor, que detém o Grupo Inland e o Grupo Votion.

«A criação da Promovalor surgiu da vontade de criar um grupo económico de investimentos de referência em Portugal. Actualmente agrega as participações financeiras e engloba investimentos de dois grupos especialistas em promoção imobiliária e turística mas no futuro poderá diversificar e abranger novas áreas de negócio», explica Tiago Vieira, administrador da Promovalor.

Ao longo dos 10 anos de história do Grupo Inland, regista-se um total acumulado de cerca de 1,7 milhões m2 de área de projectos geridos ao longo desta década, com um volume de negócios consolidado de 306 milhões de euros. No final de 2009, a Promovalor conta com um total de activo consolidado de 465 milhões de euros.

Operando em três áreas de negócio – Residencial, Escritórios e Armazéns e Resorts –, o Grupo Inland é já uma referência nacional na sua área de actuação, tornando-se numa marca reconhecida e relevante nos segmentos mais exigentes, sempre com o compromisso de criar mais por m2. Para 2011, as apostas serão o Verdelago Resort, a Quinta do Aqueduto e o quarteirão Santa Catarina, 26 e 28.

«Compreender o mercado tem sido fundamental para adquirir a sensibilidade necessária à detecção de oportunidades de negócio com potencial de valorização», refere Tiago Vieira, administrador da Promovalor. «É este conhecimento adquirido que torna o Grupo Inland capaz de projectar conceitos inovadores e marcantes para as pessoas», acrescenta.

Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 19/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›