09 Junho 2010

Grupo Invictus investe no “Jardim da Lomba”

Jardim da Lomba 1

O Grupo Invictus investiu 4M€ no empreendimento “Jardim da Lomba”, adquirindo fracções de tipologia T3 e T4. O condomínio privado, localizado numa zona privilegiada de Cascais, possui um jardim de 7.000 metros quadrados que integra uma piscina semi-olímpica de água salgada e é composto por 61 apartamentos, distribuídos por seis blocos com áreas cobertas até 200 metros quadrados.

O complexo de luxo foi projectado tendo em conta preocupações ambientais e o bem-estar dos residentes. Entre outras valências, as habitações integram pavimento radiante e isolamento térmico, que permitem a manutenção da temperatura e evitam gastos desnecessários de energia.

O empreendimento “Jardim da Lomba” faz jus aos mais elevados padrões de qualidade, com acabamentos de luxo e equipamentos topo de gama nas várias divisões. No que toca às acessibilidades, o condomínio está a escassos minutos do centro de Cascais e do Estoril e ainda do acesso à A5.

Fonte: Grupo Invictus

Comentário

Submeter

Aceito as condições particulares de utilização

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.

Pesquisar Notícias

Pesquisar

O Canal de Notícias Casa Sapo é produzido em colaboração com: