24 Fevereiro 2012

RAR Imobiliária lança novo projecto de reabilitação urbana no Porto

RAR Imobiliária lança novo projecto de reabilitação urbana no Porto

Responsável pelo primeiro projecto de reabilitação urbana concluído na cidade do Porto – o empreendimento Monchique, localizado junto ao Douro –, a RAR Imobiliária aposta agora na reabilitação de algumas fracções devolutas de um edifício, propriedade da empresa, localizado na Rua Sá da Bandeira, em pleno centro da cidade. A RAR Imobiliária prossegue assim com a sua aposta na reabilitação urbana, um dos vectores estratégicos da empresa.

A intervenção, que será concluída no segundo semestre de 2012, incidirá na recuperação do património, convertendo as fracções de escritórios em tipologias de habitação T1 e T2. As áreas devem variar entre os 75 metros quadrados, para os T1, e 120 metros quadrados, para os T2. Os apartamentos serão destinados ao arrendamento, aproveitando a nova dinâmica da baixa portuense, que tem conduzido à captação de um público jovem, sendo que os valores devem oscilar entre os 300 euros e os 600 euros, mediante as áreas.

A localização privilegiada, no centro do Porto, bem como o acesso facilitado aos transportes públicos são algumas das mais-valias da zona envolvente. O investimento neste projecto ronda os 300 mil euros, sendo que a recuperação está cingida ao interior dos apartamentos. O design de interiores ficará a cargo do Design Factory, gabinete de inovação e design da RAR Imobiliária, cujo projecto incidirá na utilização de materiais nacionais e sustentáveis.

Fonte: RAR Imobiliária/Revista Imobiliária

Total de comentários:1Comentários

(03 Mar 12 03:44) Susana Soares

Empreendimento Monchique - Arrendamento RAR Imobiliária

Boa tarde, Gostaria de obter mais informações sobre a questão dos arrendamentos. Quando é que efectivamente irão entrar em vigor; preços; localização; entre outros aspectos. Existe algum link com informação mais detalhada (deste imóvel ou de outro que esteja sobre os mesmos moldes - arrendamento).

Comentário

Submeter

Aceito as condições particulares de utilização

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.

Pesquisar Notícias

Pesquisar

O Canal de Notícias Casa Sapo é produzido em colaboração com: