App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
sil2017

SIL 2017 - 18 a 22 de Outubro

Partilhar notícia Imprimir
Começa hoje, 18 de outubro, uma nova edição do maior e mais relevante evento imobiliário de Portugal. Às 16h começa o Workshop do CASASAPO - Na vanguarda da divulgação imobiliária. O evento decorre até domingo 22 de outubro.
Começa hoje, 18 de outubro, uma nova edição do maior e mais relevante evento imobiliário de Portugal. Durante cinco dias a FIL receberá - em Lisboa - os diferentes quadrantes do sector imobiliário.

Na edição de 2017 é esperado novo crescimento no número de visitantes, neste certame que se tornou incontornável no panorama geral dos eventos em Portugal e no particular do sector imobiliário. É expectável que o evento receba, este ano, mais de 55 mil visitantes, mantendo a tendência ascendente tanto no número de expositores, como no número de visitantes.

Entre os dias 18 a 22 de outubro o SIL decorrerá em simultâneo com o Vintage Festival, Intercasa e o Lisboa Design Show, eventos satélites do Salão Imobiliário de Portugal.

O CASASAPO participará – como habitualmente – no SIL com um Stand em nome próprio -2A37- e organizará as habituais conferências de imobiliário nos dias 18, 19 e 20. O mercado imobiliário é extremamente dinâmico e está em permanente evolução, o CASASAPO sendo um empreendedor tecnológico de referência, mais uma vez apresentará soluções que ajudarão os profissionais do imobiliário a manterem-se sempre na vanguarda tecnológica. Este ano não será exceção e serão apresentadas novidades que visam apoiar e alavancar os negócios dos mediadores imobiliários.

Dia 18
16h às 17h
| CASASAPO – Na vanguarda da divulgação imobiliária

Dia 19
Horário 1 - 14h30 às 16h30
| Digital Performance - Email Marketing Trabalhe a sua imobiliária na web: da base de dados ao conhecimento sobre o cliente
Horário 2 - 16h30 às 18h30| Digital Performance - Email Marketing Trabalhe a sua imobiliária na web: da base de dados ao conhecimento sobre o cliente

Dia 20
Horário 1 - 14h30 às 16h30
| Digital Performance - Email Marketing Trabalhe a sua imobiliária na web: da base de dados ao conhecimento sobre o cliente
Horário 2 - 16h30 às 18h30| Digital Performance - Email Marketing Trabalhe a sua imobiliária na web: da base de dados ao conhecimento sobre o cliente

Os eventos do CASASAPO são gratuitos e abertos a todos os visitantes, no entanto requerem uma inscrição prévia – Inscreva-se aqui.

Os bilhetes para o público geral custam 5€ para cada um dos dias, sendo o valor reduzido para 2,5€ no caso dos seniores, estudantes ou portadores de cartão jovem, à excepção de dia 18 que será Open Day, com entrada gratuita no evento para todos.

Visite-nos no Stand 2A37 - CASASAPO  e descubra todas as vantagens e condições especiais que temos para si!
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 19/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›