App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
madeira

Valor médio do alojamento familiar fixa-se em 1063 euros por metro quadrado na Madeira

Partilhar notícia Imprimir
Valor médio do alojamento familiar fixa-se em 1063 euros por metro quadrado na Madeira
O preço médio dos alojamentos familiares fixou-se em 1063 euros por m2, no segundo trimestre, na Madeira. Este valor ficou bem acima da média nacional que ficou nos 896 euros.

Os dados da Direção Regional de Estatística (DREM) refere que se se tratar de alojamentos novos o valor sobe para os 1183 euros por m2, no segundo trimestre, na Madeira.

Se formos para a habitação no Funchal esta atinge os 1304 euros por m2 no segundo trimestre. Este montante coloca o município da Madeira bem acima da média nacional que se fixou em 1063 euros. Os alojamentos novos, nesse período, ficaram pelos 1492 euros por m2.

Os valores da DREM colocam os municípios de Lisboa, Cascais, Loulé, Lagos, Oeiras, Albufeira, Lagoa e Tavira como os únicos do país com o preço médio do valor da habitação, por metro quadrado, superiores ao Funchal.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 27/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›