App SUPERCASA
Discover your new home
Open
EastBanc aposta na reabilitação urbana em Lisboa

EastBanc aposta na reabilitação urbana em Lisboa

Share article Print
A promotora imobiliária norte-americana EastBanc vai avançar com um projecto de reabilitação urbana em Lisboa.
A promotora imobiliária norte-americana EastBanc vai avançar com um projecto de reabilitação urbana em Lisboa. A Prea, empresa portuguesa onde a promotora americana detém 70%, será a sua parceira, cabendo-lhe a responsabilidade dos serviços de gestão imobiliária.



De acordo com informações avançadas pelo presidente da EastBanc, Anthony Lanier, ao Diário Económico, a sua companhia investiu perto de 20 milhões de euros na compra de áreas no centro de Lisboa, visando um projecto de reabilitação urbana de uma zona da capital portuguesa.



Embora esteja ainda em fase embrionária, o projecto deverá avançar ainda este ano, e vai incluir a revitalização urbana de uma zona central em Lisboa, cuja localização Anthony Lanier não revelou, "recuperando um bairro antigo e criando valências novas".



Segundo este responsável, o objectivo é "criar um complexo com hotéis, comércio e habitação", destacando ainda que está à procura de parcerias ao nível da construção e do "design" para este projecto, que poderá vir a estar concluído dentro de cinco a seis anos.
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 18/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›