App SUPERCASA
Discover your new home
Open
ERA aposta em casas de alta rentabilidade

ERA aposta em casas de alta rentabilidade

Share article Print
O projecto-piloto do "Era de Agarrar" arrancou em Coimbra, na loja ERA Coimbra Vale Flores Solum.
A ERA Portugal lançou o projeto “ERA de Agarrar”, uma oportunidade de investimento com retorno garantido. Os investidores terão a possibilidade de adquirir imóveis a preços competitivos com elevado potencial de valorização, em zonas com grande procura de arrendamento, permitindo-lhes rendimentos mensais fixos.

A ERA fornece, ainda, associado a este produto um serviço de consultadoria de arrendamento, um seguro multirrisco e de proteção de renda e tem disponíveis linhas de crédito específicas para este produto.

O projeto-piloto do “ERA de Agarrar” arrancou em Coimbra, na loja ERA Coimbra Vale Flores Solum onde o imóvel escolhido para o projeto está localizado perto da universidade e do hospital, esperando-se que atraia estudantes, professores e médicos.

O empreendimento escolhido para dar início ao projeto tem apartamentos T0 com uma área de cerca de 46 m2, equipados, com segurança, ginásio e piscina interior.

O projeto pelo sucesso demonstrado estende-se à restante rede da ERA Portugal.
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 20/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›