App SUPERCASA
Discover your new home
Open
Braga

Um milhão de euros na abertura de centro de negócios em Braga

Share article Print
Com uma área de cerca de 800 m2, no total, o centro de negócios da Regus em Braga terá capacidade para acolher 120 clientes permanentes.
A multinacional Regus, especializada na oferta de espaços de trabalho e escritórios, assinou um contrato para a instalação de um centro de negócios na cidade de Braga, num investimento que totaliza cerca de um milhão de euros.

O investimento foi acompanhado pela InvestBraga, que apoiou a Regus na identificação do espaço e no processo de avaliação do mercado.

Para a InvestBraga, o investimento desta multinacional na cidade de Braga é uma mais-valia para o ecossistema empresarial da região. “Este investimento da Regus é mais uma prova de como Braga é uma cidade de excelência, com múltiplas valências e fatores de atratividade para captar o interesse de empresas multinacionais. Com este investimento, Braga ganha uma maior visibilidade internacional, uma vez que as empresas que utilizam os escritórios da Regus noutras zonas do globo vão poder também utilizar os escritórios desta multinacional em Braga”, explica Carlos Oliveira, Presidente da InvestBraga.

Isso mesmo é corroborado por Jorge Valdeira, ‘country manager’ da Regus em Portugal. “Somos a porta de entrada em Portugal de numerosas empresas estrangeiras que já nos conhecem bem de outros mercados. A Regus é, por isso, um importante facilitador da entrada de investimento externo nas cidades onde está presente. No caso de Braga, iremos catalisar a entrada tanto de empresas estrangeiras como de empresas de outras zonas do país”.

Com uma área de cerca de 800 m2, no total, o centro de negócios da Regus em Braga terá capacidade para acolher 120 clientes permanentes. Neste novo espaço a empresa irá disponibilizar escritórios privados (já equipados e prontos a usar) que contam com um conjunto de infraestruturas integradas (Ex: serviço de receção, salas de reunião, copy center, entre outras). Além disso, serão ainda disponibilizados espaços de coworking; soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estarão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos; entre outras valências.

Jorge Valdeira, ‘country manager’ da Regus em Portugal, justifica a escolha de Braga com o potencial de crescimento que a cidade apresenta: “Braga é hoje a terceira cidade do país e o polo central de uma região com uma atividade económica muito viva e diversificada. Tem atributos bem conhecidos, tais como uma população jovem, uma universidade de referência com fortes ligações à comunidade empresarial, uma veia empreendedora que vem de longe, ligação firmada aos mercados externos e boas acessibilidades a todos os níveis”, afirma o responsável.

O centro de negócios da Regus ficará instalado no edifício Liberdade Street Fashion, na Avenida da Liberdade. A abertura está prevista para o primeiro trimestre de 2018.
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 19/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›