Governo aposta em novos apoios de eficiência energética para famílias vulneráveis
Programa para Edifícios Mais Sustentáveis é descontinuado e substituído por iniciativas focadas na eletrificação e combate à pobreza energética.
Programa para Edifícios Mais Sustentáveis é descontinuado e substituído por iniciativas focadas na eletrificação e combate à pobreza energética.
São várias as autarquias que estão a adotam medidas para controlar a expansão do alojamento local e a preparar novas restrições.
Governo distribui milhares de cheques para apoio em saúde mental e nutrição, com maior adesão de estudantes de Lisboa e Porto.
Estratégias e ferramentas essenciais para consultores imobiliários melhorarem a eficiência e o contacto com leads.
17 bancos aderiram à medida que apoia jovens na compra da primeira casa; objetivo é facilitar o acesso à habitação até ao final de 2025.
Governo define incentivos para atrair empresas ao interior e combater a desertificação com mais fundos europeus já no próximo ano.
Descubra como a integração entre o CRM eGO Real Estate e o CASASAPO está a transformar a forma como os consultores imobiliários divulgam e gerem os seus imóveis.
Município de Sintra investe em literacia do oceano com o objetivo de formar uma nova geração consciente das ameaças ao meio marinho e à biodiversidade.
ANMP defende que Estado assuma custos totais de nova habitação municipal e reverta aumento da Taxa de Gestão de Resíduos.
Governo apresentou novo pedido de pagamento do PRR, mas enfrenta alguns desafios na execução de projetos essenciais.
A medida, válida em três freguesias, visa ocupar imóveis desocupados, aumentar a oferta habitacional e estimular a dinamização local.
Tendência acompanha subidas em Espanha, Grécia e Itália, enquanto Alemanha mantém taxas mais baixas e atrativas para investidores.
Proposta inclui PME com contabilidade organizada e pode impulsionar internacionalização na União Europeia.
Proposta inclui remuneração das centrais de biomassa para apoiar a limpeza das florestas e reduzir o risco de incêndios.
A medida foi anunciada pela Câmara Municipal e inclui novos valores e isenções. A cobrança abrange agora a época baixa, com valor reduzido para um euro.