16 Março 2012

Empresas do Grupo Catarino remodelam e equipam instalações da Nova Delta

Empresas do Grupo Catarino remodelam e equipam instalações da Nova Delta

A Ramos Catarino Dois (RC 2) – empresa do Grupo Catarino habilitada para intervir ao nível da construção ou remodelação de espaços residenciais, comerciais ou hoteleiros – concluiu agora a remodelação dos escritórios da Nova Delta, em Campo Maior.

Inserido no complexo Industrial Nova Delta, o edifício existente foi revestido a lâminas fixas em alumínio anodizado na cor natural, imprimindo-lhe um aspecto esteticamente muito agradável e mais contemporâneo.

Um interessante projecto do Arq. Pedro Aleixo, que teve como desafio dar resposta a três necessidades: dotar a área destinada ao serviço administrativo de melhores condições de trabalho e com imagem mais moderna; criar um acesso mais funcional ao piso administrativo; conseguir uma imagem homogénea e contemporânea do exterior do edifício. Volumétrica e cromaticamente, a intervenção pretendeu integrar as áreas necessárias com a implementação da nova imagem do Grupo Nova Delta.

A obra foi executada em apenas quatro meses, demonstrando a capacidade da RC2 de concretizar projectos com rapidez e rigoroso cumprimento de prazos, mas também com grande qualidade, rigor e profissionalismo. O que foi reconhecido pela Nova Delta, um grupo de grande prestígio internacional, que acaba de adjudicar à RC2 a construção de um novo armazém e a ampliação de um outro nas instalações fabris de Campo Maior.

O fornecimento de mobiliário esteve a cargo de outra empresa do Grupo, a Catarino hotel.interior, especializada na concretização de projectos de interiores em Hotelaria. Neste projecto agora concretizado na Nova Delta, a decoração de interiores distingue-se pelas linhas simples e sóbrias, em que se destacam peças da Vitra, uma das mais prestigiadas marcas internacionais.

A Ramos Catarino Dois (RC 2) é uma empresa de construção do Grupo Catarino vocacionada para projectos de pequena e média dimensão, na construção ou remodelação de todo o tipo de espaços (comerciais, clinicas, escritórios, etc). Com larga experiência e em constante actualização relativamente a todas as inovações que vão surgindo no mercado – seja em materiais, métodos, ou equipamentos – a RC 2 proporciona a solução mais adequada a cada Cliente, a cada caso, seja qual for o sector de actividade.

Em parceria com conceituados especialistas, ou recorrendo às suas próprias equipas, a RC 2 está apta a assegurar todas as fases de qualquer obra, desde a procura do terreno à arquitectura, do projecto técnico à construção, passando pela decoração de interiores e pelos espaços verdes.

A experiência adquirida ao longo de 40 anos, aliada aos mais modernos processos de fabrico, afirma a Catarino hotel.interior como o parceiro de excelência na colaboração com Gabinetes de Arquitetura, Designers e Decoradores, garantindo acompanhamento técnico qualificado em todas as fases do processo.

A constante atualização e partilha de saberes com um conjunto e parceiros industriais especializados, a nível nacional e internacional, proporciona a criação de soluções capazes de responder aos mais ousados e sofisticados desafios do mercado, conciliando estética, funcionalidade e economia.

A Catarino hotel.interior foi já responsável pelo equipamento de várias unidades hoteleiras e de restauração em todo o País, entre as quais o Solar dos Mascarenhas, em Vila Viçosa, The Residences at Victoria Clube de Golfe, em Vilamoura, o Marialva Park Hotel, em Cantanhede, as Casas da Lapa, em Seia, o Hotel Real D’Óbidos, o Hotel Meliá – Aldeia dos Capuchos, na Costa da Caparica o, Hotel Tivoli Marinotel, em Vilamoura, o Monte Santo Resort, no Carvoeiro, o Hotel S. Pedro, em Arouca, o Montado Hotel & Golf Resort, em Palmela e o Restaurante Largo, em Lisboa.

Fonte: Ramos Catarino/Revista Imobiliária

Comentário

Submeter

Aceito as condições particulares de utilização

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.

Pesquisar Notícias

Pesquisar

O Canal de Notícias Casa Sapo é produzido em colaboração com: