27 Março 2012

CBRE distinguida com três prémios a nível global

CBRE distinguida com três prémios a nível global

A CBRE recebeu três prestigiantes prémios globais atribuídos pela revista Fortune, pela The Lipsey Company e pelo Managing Partners’ Forum.

Pelo segundo ano consecutivo, a CBRE foi a empresa de prestação de serviços para o setor imobiliário com melhor classificação na lista da Fortune das Empresas com Melhor Reputação. O estudo abrange 58 setores de atividade e é um dos relatórios mais decisivos para a reputação das empresas. A CBRE alcançou as pontuações mais elevadas pela qualidade dos seus serviços, dos seus profissionais e da sua direção, assim como pela sua competitividade global. A Fortune analisou um total de 698 empresas de 58 setores de atividade de 32 países.

A CBRE foi eleita marca líder global do setor de imobiliário comercial, com base num inquérito realizado pela The Lipsey Company a profissionais da indústria em todo o mundo. A CBRE é nomeada marca Nº 1 em serviços imobiliários pela Lipsey há 11 anos consecutivos.

O inquérito da Lipsey mede a perceção que os profissionais do setor imobiliário comercial têm quanto às principais marcas do setor. Mais de 50.000 profissionais participaram no inquérito de 2012, incluindo proprietários, investidores, entidades financeiras, ocupantes, mediadores imobiliários e gestores de ativos e de propriedades.

O Grupo CBRE recebeu o galardão de ‘Marca de Serviços Imobiliários com Melhor Desempenho’ na Europa, atribuído pelo Managing Partners’ Forum (MPF), com sede em Londres, no recente evento, European Leadership Awards. A menção do júri destacou que “a CBRE é uma marca sem igual no setor dos serviços de imobiliário comercial. Acima de tudo, a consultora é conhecida pela sua abordagem de negócio inabalável e centrada no cliente, que faz com que seja um dos prestadores de serviços mais procurados neste setor.”

O MPF é um órgão profissional com sede no Reino Unido que representa as equipas de liderança em empresas profissionais junto do governo e outras entidades. O seu sistema de prémios identifica a contribuição de áreas específicas no âmbito da gestão e centra-se na liderança, colaboração, visão, marcas, excelência operacional, relação com clientes e desempenho financeiro.

Brett White, CEO da CBRE, comenta: “Estamos extremamente satisfeitos com o facto de os nossos clientes e pares da indústria terem selecionado a CBRE para estes três galardões. O mérito destes resultados cabe, sem dúvida, aos 34.000 profissionais que, em todo o mundo, trabalham diariamente com diligência e criatividade para exceder as expectativas dos nossos clientes.”

Fonte: CBRE

Notícias relacionadas

CBRE distinguida com três prémios a nível global 27 Março 2012

Comentário

Submeter

Aceito as condições particulares de utilização

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.

Pesquisar Notícias

Pesquisar

O Canal de Notícias Casa Sapo é produzido em colaboração com: