Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social
Ok

Pesquisar Notícias

Pesquisar

13 julho 2009

Troiaresort coloca imóveis e terrenos no valor de €120M

O empreendimento Troiaresort, projecto turístico liderado pela Sonae Turismo SGPS SA, apresenta resultados positivos em colocação de imóveis e terrenos. Cerca de 209 apartamentos turísticos e lotes de moradias foram já vendidos, o que corresponde a 120 milhões de euros em volume de vendas.

As tipologias de imóveis procuradas em Tróia são muito diversas – desde os apartamentos (estúdios, T1 a T3) às moradias (em banda ou unifamiliares). Famílias de origem portuguesa, espanhola e alemã, pertencentes às classes A e B, constituem o perfil do cliente troiaresort.

As perspectivas de colocação para os imóveis ainda disponíveis são boas. De acordo com Rui D’Ávila, administrador da Sonae Turismo, «temos cerca de 1.000 contactos registados e alguns contratos em curso. A compra agora é um processo mais demorado, que exige muito mais reflexão e tempo para obter resposta dos bancos, mas temos expectativa de que a ocupação das unidades vendidas trará novos clientes para o resort».

O projecto da Sonae Turismo implica a construção de 380.000m2 na totalidade, dos quais 285.000m2 representam imóveis novos. Neste momento, estão efectivamente edificados quatro unidades hoteleiras, 360 apartamentos e 95 moradias. A marina e o campo de golfe estão já em pleno funcionamento.

O investimento total de 400 milhões de euros no troiaresort obedece a uma preocupação fundamental de dotar o resort de infra-estruturas, equipamentos e recursos humanos devidamente preparados para cumprir as exigências de uma oferta turística de qualidade.

Sinal deste cuidado foi a atribuição, pela revista Construir, do prémio para o Melhor Edifício Residencial de 2008 ao projecto dos apartamentos Tróia Mar.

O respeito pelos patrimónios ambiental e arqueológico constitui também um elemento base no desenvolvimento do troiaresort.

Fonte: Sonae Turismo SGPS SA

Notícias relacionadas

Total de comentários:1Comentários

(20 jul 09 06:24) Fernando neves

Director da Casa Caso

O Verão têm sido amigo na vertente dos actuais própriatarios e dos arrendamentos dos apartamentos da praia e da Marina.
O elevado numero da visitas e propostas de aqusição em curso vão continuar a demontrar o suçesso da vendas no Trioaresort

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.