Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 19/8/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

04 outubro 2006

GMAC Imobiliária Portugal abre 3 lojas

gmac

A GMAC Imobiliária Portugal, rede pertencente ao grupo General Motors, inaugurou durante os meses de Agosto e Setembro mais 3 lojas em Lisboa. As unidades de Telheiras, Oriente e Lumiar estão orientadas para todos os segmentos de mercado e empenhadas em demonstrar a potencialidade do sector imobiliário na capital do país.

A GMAC Imobiliária Telheiras abriu as portas a 14 de Agosto de 2006. Liderada por Luís Miguel da Costa Elias, esta Loja da GMAC Imobiliária Portugal está determinada em alcançar o sucesso apostando, para isso, num serviço de qualidade e na potencialidade do mercado da zona de Telheiras.

A inauguração destas novas lojas enquadra-se na estratégia de expansão da rede para este ano, que consiste em marcar presença de Norte a Sul do país fortificando o número de Lojas na zona da Grande Lisboa. A esta data são já 6 lojas a operar, uma delas em Vilamoura, com mais duas aberturas previstas para Outubro, no Estoril e Oeiras.

Para Manuel Marinho, Director-Geral da GMAC Imobiliária Portugal, a inauguração destas 3 lojas «é o consolidar sustentado da marca, pois cada vez estamos mais perto dos nossos clientes de forma a podermos fornecer os serviços e programas que os mesmos merecem». Sobre os franchisados, o responsável afirmou estar seguro da escolha feita. «Todos apresentam o currículo ideal que vai desde a experiência financeira até a um conhecimento profundo do mercado de mediação imobiliária».

Vitória Ramalho e Sandra Ramalho são as responsáveis pela Loja do Oriente. Com um vasto conhecimento em termos de mediação imobiliária da zona que lhes está atribuída, a GMAC Imobiliária Oriente quer garantir para os seus clientes serviço de qualidade e programas eficazes. A Loja está aberta ao público desde o passado dia 04 de Setembro de 2006.

A mais recente loja a ser inaugurada, no dia 11 de Setembro, foi a GMAC Imobiliária Lumiar. Pedro Barranha Oliveira é o franchisado e gestor responsável por esta loja. Desenvolveu, com grande sucesso, grande parte da sua carreira profissional na mediação imobiliária e comanda agora os destinos desta nova unidade que na zona do Lumiar vai levar o “Premier Service” a todos os clientes que procurem acompanhamento e qualidade, durante um processo de transacção imobiliária.

Fonte: GMAC

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.