ALDO abre duas novas lojas em Portugal
Partilhar notícia
Imprimir
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield anunciou a abertura de duas novas lojas da ALDO em Portugal – uma no Braga Parque e outra no factory outlet Strada, em Odivelas. As lojas, com abertura prevista para o início do Outono, terão áreas de aproximadamente 120 m2.
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield anunciou a abertura de duas novas lojas da ALDO em Portugal – uma no Braga Parque e outra no factory outlet Strada, em Odivelas. As lojas, com abertura prevista para o início do Outono, terão áreas de aproximadamente 120 m2.
A C&W iniciou a sua colaboração com a Aldo (em Portugal) em Agosto de 2003. Após a elaboração de um estudo de mercado, as primeiras três lojas da Aldo abriram no Almada Fórum, CascaiShopping e Madeira Shopping em 2005. Seguiram-se, entre outras, aberturas no Centro Colombo e Norteshopping. Ao longo destes anos, a consultora tem sido responsável pela expansão da marca de calçado no nosso país, que conta já com 26 lojas em território nacional.
A Aldo é uma das maiores cadeias internacionais de calçado de origem canadiana, contando com mais de 1000 lojas na América do Norte, Europa e Médio Oriente. A Aldo iniciou a sua expansão europeia no Reino Unido em 2002, tendo sido Portugal o segundo país europeu onde a Aldo esteve presente.
António Borba, Master Franchiser em Portugal, comenta: «Efectivamente o sucesso que a ALDO tem tido em Portugal tem de ser partilhado também com a Cushman & Wakefield, que desde o primeiro dia nos apoiou de forma extremamente profissional e competente».
Isabella Jurado-Blanco, associate, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield em Portugal, e responsável pela expansão da Aldo, afirma: «Tem sido um desafio muito grande mas satisfatório colaborar com uma marca como a Aldo na sua expansão, uma vez que há seis anos atrás era uma marca desconhecida do nosso mercado e conseguimos que passasse a estar presente nas melhores localizações em Portugal. Todos os promotores querem ter a marca nos seus centros comerciais quer pela sua imagem, sucesso junto dos consumidores, mas também pelo grande profissionalismo da sua direcção».
A Cushman & Wakefield tem sido responsável nos últimos anos pela expansão de vários retalhistas nacionais e internacionais em Portugal como são o exemplo da Claires, Mais Óptica, Virgin Active, Primark, Game, entre outros.
A C&W iniciou a sua colaboração com a Aldo (em Portugal) em Agosto de 2003. Após a elaboração de um estudo de mercado, as primeiras três lojas da Aldo abriram no Almada Fórum, CascaiShopping e Madeira Shopping em 2005. Seguiram-se, entre outras, aberturas no Centro Colombo e Norteshopping. Ao longo destes anos, a consultora tem sido responsável pela expansão da marca de calçado no nosso país, que conta já com 26 lojas em território nacional.
A Aldo é uma das maiores cadeias internacionais de calçado de origem canadiana, contando com mais de 1000 lojas na América do Norte, Europa e Médio Oriente. A Aldo iniciou a sua expansão europeia no Reino Unido em 2002, tendo sido Portugal o segundo país europeu onde a Aldo esteve presente.
António Borba, Master Franchiser em Portugal, comenta: «Efectivamente o sucesso que a ALDO tem tido em Portugal tem de ser partilhado também com a Cushman & Wakefield, que desde o primeiro dia nos apoiou de forma extremamente profissional e competente».
Isabella Jurado-Blanco, associate, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield em Portugal, e responsável pela expansão da Aldo, afirma: «Tem sido um desafio muito grande mas satisfatório colaborar com uma marca como a Aldo na sua expansão, uma vez que há seis anos atrás era uma marca desconhecida do nosso mercado e conseguimos que passasse a estar presente nas melhores localizações em Portugal. Todos os promotores querem ter a marca nos seus centros comerciais quer pela sua imagem, sucesso junto dos consumidores, mas também pelo grande profissionalismo da sua direcção».
A Cushman & Wakefield tem sido responsável nos últimos anos pela expansão de vários retalhistas nacionais e internacionais em Portugal como são o exemplo da Claires, Mais Óptica, Virgin Active, Primark, Game, entre outros.
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.