Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

20 setembro 2011

André Jordan é o novo Membro Eminente do RICS

André Jordan

O Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS), a associação de origem britânica que representa 140.000 profissionais do sector imobiliário em 120 países, anunciou hoje a eleição de um novo Membro Eminente: André Jordan. A direcção portuguesa do RICS convidou este profissional a tornar-se Fellow (Membro Sénior) do RICS, em reconhecimento dos seus contributos importantes ao sector imobiliário em Portugal.

André Jordan começou a sua carreira no Brasil nos anos 50, tendo igualmente trabalhado na maior promotora imobiliária dos Estados Unidos. Veio para Portugal no princípio dos anos 70 e fundou a Quinta do Lago, no Algarve, um dos mais exclusivos resorts da Europa. Posteriormente desenvolveu Belas Clube de Campo, um importante projeto residencial imobiliário turístico perto de Sintra e promoveu a revitalização de Vilamoura e a implementação do projecto Vilamoura XXI.

André Jordan é ainda autor de vários livros, membro de várias associações e foi condecorado por diversas vezes no nosso país e no Brasil. Recentemente André Jordan recebeu o título de Doutor Honoris Causa do ISCTE- IUL e da Universidade do Algarve.
No plano internacional foi Administrador Delegado do Grupo Bovis Abroad em Inglaterra e Espanha e Vice-Chairman do World Travel & Tourism Council.

Eric van Leuven, presidente do RICS Portugal e managing partner da Cushman & Wakefield afirma, “É com enorme satisfação e orgulho que o RICS acolhe um profissional com a experiência e o prestígio de André Jordan. André Jordan é uma das figuras mais proeminentes do imobiliário e do turismo em Portugal e a sua integração no RICS certamente valorizará a instituição”.

André Jordan comenta: “Orgulho-me pelo convite do RICS para ser Fellow desta instituição que defende há quase 150 anos os mesmos valores que eu para a atividade imobiliária: profissionalismo, rigor e transparência”.

O RICS tem como missão regulamentar e promover a profissão imobiliária, manter e assegurar níveis educativos e profissionais e proteger os clientes e consumidores através da regulamentação e da observação de um estrito código deontológico.

Fundado em 1868 no Reino Unido, os seus membros são reconhecidos (a nível profissional) como chartered surveyors, e são distinguidos pela designação que aparece na continuação do seu nome – FRICS (Fellow, membro sénior do RICS) ou MRICS (membro do RICS).

Fonte: RICS - Royal Institution of Chartered Surveyors

Total de comentários:1Comentários

(11 set 13 05:22) susana roque

80º Aniversario de Sr Andre Jordan

Tive o prazer de trabalhar ontem 10.08.2013 no aniversario deste ilustre senhor!!!! requinte e simpatia nao faltou ;) adorei

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.