Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 20/10/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

25 julho 2018

Construção de nova habitação dispara na Madeira, tipologia T3 ou superior é dominante

construção

A construção de nova habitação na Madeira sofreu um crescimento de 59,6%. A tipologia dominante foi o T3 ou superior que representa 64% das emissões dos fogos licenciados em habitação nova até abril, de acordo com os dados da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN).

A Madeira é a região em destaque no relatório da AICCOPN de junho. A associação destaca, para além dos licenciamentos de habitação, a valorização que a Região Autónoma teve, em abril na avaliação bancária.

Os licenciamentos de nova habitação, estão também em evidência, no Continente, onde apresentaram uma subida de 38% em comparação com o período homólogo. Neste parâmetro a Madeira teve um desempenho acima da média nacional com um crescimento de 59,6%.

O relatório da AICCOPN, de junho, refere que até abril foram emitidas pelas Câmaras Municipais 4.566 licenças para construção nova tendo-se também verificado aumento no consumo de cimento.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.