App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
fidelidade

Fidelidade vai construir sede e projecto imobiliário em Entrecampos

Partilhar notícia Imprimir
A Fidelidade - Property Europe, S.A. que apresentou a proposta vencedora na adjudicação de todos os lotes que integravam a antiga Feira Popular, vai ali construir a sua sede e um projecto imobiliário verdadeiramente inovador e transformador para a cidade.
A Fidelidade - Property Europe, S.A. que apresentou a proposta vencedora na adjudicação de todos os lotes que integravam a antiga Feira Popular, vai ali construir a sua sede e um projecto imobiliário verdadeiramente inovador e transformador para a cidade.

A empresa que venceu na hasta pública realizada ontem pela Câmara Municipal de Lisboa, relativa à Operação Integrada de Entrecampos, revela em comunicado que este projecto definirá uma nova centralidade, com alta criação de valor e visibilidade internacional para Lisboa. A maior seguradora do mercado português vai concentrar, numa única localização, os vários serviços dispersos por vários edifícios da cidade, conseguindo, desta forma, não só proporcionar melhores condições de trabalho, mas também reforçar os seus rácios de eficiência.

"O projecto Nova Sede teve início há cerca de um ano, através de uma série de estudos de soluções que procuraram assegurar uma maior eficiência organizacional e a criação de melhores condições de espaço e bem estar para os Colaboradores e, ao mesmo tempo, dar continuidade à estratégia de afirmação da marca, o que passa por construir um edifício-sede em moldes inovadores, aberto à Comunidade nas suas várias dimensões e vertentes", lê-se no documento.

O Grupo admite que a envergadura deste novo projecto imobiliário, que envolve não só escritórios comércio e serviços, mas também habitação, irá certamente traduzir-se no potencial encontro com outros investidores e parceiros que, conjuntamente com a Fidelidade, tornarão este Empreendimento um ícone da nossa Cidade.

"Este investimento imobiliário é mais um passo no processo de reconfiguração do portefólio imobiliário da Companhia, que reafirma, assim, o seu compromisso contínuo com Portugal, vincando a sua posição de grande investidora no nosso País e particularmente em Lisboa, num mercado com oferta presentemente muito reduzida", garante a seguradoura.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 19/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›