App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

Square Barcarena reforça equipa comercial

Partilhar notícia Imprimir
A Square Barcarena anunciou hoje a contratação de um novo elemento para a sua equipa comercial. Filipe Côrte-Real é o novo responsável desta agência para a zona de Barcarena.
A Square de Barcarena anunciou hoje a contratação de um novo elemento para a sua equipa comercial. Filipe Côrte-Real é o novo responsável desta agência para a zona de Barcarena.

Com uma carreira de vários anos ligado às vendas, este novo elemento é considerado «uma excelente mais-valia» pelo director comercial, Nuno Mourão.

A Square de Barcarena anunciou também novos horários para os meses de Fevereiro e Março, com encerramento às 20h00 nos dias úteis, funcionamento das 10h00 às 18h00 aos sábados e das 10h00 às 17h00 aos domingos.

Com o alargamento do horário de funcionamento da agência, o objectivo é ampliar também a disponibilidade para os clientes. «O nosso negócio não pára por ser Domingo. Dessa forma, e por sabermos que é um dos dias que as pessoas têm mais disponibilidade, consideramos que poderá ser bastante benéfico para todos a nossa abertura neste dia», afirma Nuno Mourão.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 19/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›