App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
coimbra

Workshop Marketing Imobiliário Coimbra

Partilhar notícia Imprimir
Coimbra receberá esta semana – 19 de abril - o Workshop imobiliário com o tema: Marketing Imobiliário – Onde o Digital e o Cliente se encontram.
Coimbra será a quarta cidade a receber os workshops do eGO Real Estate neste ano de 2018.

Temos ido a Coimbra todos os anos, é uma forma de estarmos mais próximos dos nossos clientes do centro do país. Este ano levaremos o nosso novo Workshop: Marketing Imobiliário – Onde o Digital e o Cliente se encontram " esclarece-nos fonte da organização do evento.

Os grandes tópicos a abordar neste workshop serão: a Captação e Acompanhamento de Contactos | Proximidade e Relação com o Cliente | Marketing Digital e a Visão 360º aplicada ao Imobiliário, interligando, claro está, o Email Marketing como aliado estratégico para uma agência imobiliária.

Nos últimos 3 anos percorremos Portugal com os nossos Workshops, todos eles foram concebidos de raiz para apoiar os profissionais do sector imobiliário. Estar na estrada é, para nós, muito importante pois sabemos que marcamos a diferença. Cada vez mais os profissionais do sector imobiliário estão interessados em temáticas como o Marketing Digital ou as novas formas de chegar aos clientes, tendo a plena consciência de que estas ferramentas lhes poderão ajudar a alavancar as suas vendas.

Estas ações do eGO Real Estate assentam sempre numa base de networking, onde se privilegia e potencia a partilha do conhecimento entre os nossos participantes.

As equipas do eGO Real Estate/CASASAPO têm diferentes ações a decorrer, por exemplo no dia 12 de abril estivemos em Portimão para formação e acompanhamento de clientes. Aliámos à excelência da nossa tecnologia, esta capacidade impar, em Portugal, de fazer um acompanhamento on time e sempre que possível on site aos nossos clientes. Nunca nos imaginámos como sendo um mero fornecedor tecnológico, mas sim como um parceiro que ajuda os profissionais do sector imobiliário a crescer, disponibilizando as ferramentas necessárias para esse efeito

O Workshop de dia 19 de abril será no Hotel Tryp Coimbra, e embora seja gratuito, obriga a uma inscrição prévia.

De norte a sul do país, a equipa do eGO Real Estate/CASASAPO oferece aos profissionais do sector imobiliário temas, dicas e metodologias essenciais para a gestão do seu dia a dia.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 18/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›