App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
T6+
Quartos
Preço
Preço
até
2 Quintas e Herdades T6 ou superior para Venda, em Portalegre, Ribeira de Nisa e Carreiras
Filtros
Quinta T8
Ribeira de Nisa e Carreiras, Portalegre, Distrito de Portalegre
Usado · 378m²
comprar
550.000 €
Quinta com 2,7ha, localizada no Salão Frio na Serra de São Mamede em Portalegre, com ótimos acessos rodoviários, num local aprazível para se viver, onde se pode caminhar e desfrutar da imensa flora que predomina na propriedade, rodeada de natureza e vinhas, em zona demarcada, onde se produzem excelentes vinhos alentejanos.
A quinta é constituída por 2 habitações e piscina, amplos espaços de lazer e excelentes jardins com arvoredo existente e ornamental.

A casa principal é composta por r/c com cozinha, uma ampla sala de estar e jantar Open Plan aquecida por uma lareira e um recuperador de calor com grandes portas de vidro com vista magnífica e acesso á piscina e jardim, as quais oferecem uma grande luminosidade a todas as divisões, com amplos corredores que separam a zona social da zona privada, onde podemos encontrar 2 amplos quartos, um dos quartos é suite com recuperador de calor e o outro tem uma varanda coberta de inverno com janelas de vidro com vista deslumbrante para a paisagem da Serra, com 2 casas de banho, garagem e estacionamento exterior, ambos os quartos têm aquecimento através de ar condicionado e no 1º andar tem 2 quartos, 1 dos quais em suite com vestíbulo e casa de banho social e 2 divisões para acomodações. Tem instalação de 10 painéis solares para produção de eletricidade para as moradias.

No andar de baixo existem 2 apartamentos independentes, um com 1 quarto, cozinha e casa de banho e outro é estúdio com kitchenette e casa de banho.

A casa secundária é constituída por Open Space com cozinha com chaminé alentejana e sala com aquecimento através de salamandra a lenha e ar condicionado, 2 quartos e casa de banho, pátio exterior e jardim, com amplas portas de vidro duplo que enchem a casa de excelente luminosidade.

A propriedade tem também uma área de horta com árvores de fruto, vinha e um poço e outra área com diversas árvores permitindo que se conjugue o contacto com a natureza e as excelentes vistas panorâmicas da Serra de São Mamede, é abastecida por furo de água tanto para as casas como para a piscina, tem 2 fossas sépticas para esgotos independentes para cada uma das habitações. O aquecimento das águas das moradias é feito através de cilindro elétrico, tem eletricidade da rede publica e instalação de internet.

Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem alargar o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.
A iad é uma agência imobiliária digital e dinâmica tendo como base o profissionalismo e a transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço

Estou á sua espera, marque já a sua visita.
#ref: 117335
Contactar
Ver Telefone
Quinta T6
Ribeira de Nisa e Carreiras, Portalegre, Distrito de Portalegre
Usado · 286m²
comprar
100.000 €
Quinta para recuperar situada a cerca de 3km de Portalegre e 15km de Espanha, mais propriamente na zona de Ribeira de Nisa.
Dispõe de amplas vistas, bons acessos e compõe-se por várias árvores, como oliveiras e sobreiros.
Esta quinta é ainda constituída por um fantástico terreno com cerca de 2 hectares e três casas distintas:

Uma casa com área coberta de 143 m2, composta de rés-do-chão para armazém e primeiro andar para habitação, com varanda;
Uma casa com área coberta de 43 m2, rés-do-chão para habitação;
Uma casa com área coberta de 59 m2 de rés-do-chão e primeiro andar para habitação

Esta é a oportunidade ideal para investir num turismo rural, pois além do grande potencial arquitetónico, fica localizado numa zona calma, rodeado pelo melhor da natureza e com fáceis acessos a qualquer lugar.
 
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.
Contactar
Ver Telefone
Ver mais Quintas e Herdades para Venda, em Portalegre, Ribeira de Nisa e Carreiras
Tipologia
Ainda não encontrou o imóvel que procura?