App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
2 Apartamentos T1 Em construção, em Lisboa, Olivais
Filtros
Apartamento T1
Parque das Nações, Olivais, Lisboa, Distrito de Lisboa
Em construção · 58m²
Com Garagem
comprar
390.000 €
PROCURA UM APARTAMENTO T1 NUMA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO DE LISBOA?
ESTA PODE SER A OPÇÃO CERTA PARA SI.

Inserido em Novo Empreendimento, este Apartamento T1 com 1 varanda de 8 m2, numa zona histórica de bairro típico e tradicional, e a 600 metros do Parque das Nações a 2Kms do Aeroporto de Lisboa, próximo do rio Tejo e dos seus espaços de lazer.

Este projeto consiste em dois novos edifícios, com tipologias de T1 a T2 e áreas de 61m2 a 132m2 e um T3 com 200m2.
Com estacionamento subterrâneo para todos os apartamentos.

Os apartamentos têm ar condicionado.
A cozinha é totalmente equipada com eletrodomésticos da marca SMEG.

Venha conhecer.
Para mais informações entre em contacto com a nossa Loja ou envie Pedido de Contacto.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T1
Olivais, Lisboa, Distrito de Lisboa
Em construção · 66m²
Com Garagem
comprar
390.000 €
Excelente apartamento T1 com 58,20 m2, varanda 8,50 m2 e parqueamento.

Veja a planta.

Edifício novo na Praça Viscondessa dos Olivais, zona histórica classificada junto à Avenida de Berlim a 650 metros da Gare Oriente a 2Kms do Aeroporto de Lisboa, otimamente servido por transportes públicos, nomeadamente metro e comboio.

Este projeto consiste em dois novos edifícios, com 13 apartamentos, e espaços interiores privativos, tipologias que variam de T1 a T2 e áreas de 61m2 a 132m2 e um T3 com 274m2. Com estacionamento subterrâneo para todos os apartamentos.

O edifício está localizado a poucos minutos das principais atrações da região Oriente da cidade de Lisboa, perto do rio Tejo e muito bem servido de comércio de rua, centros comerciais, parques e espaços públicos, escritórios, espaços culturais, etc...

Com um óptimo acesso a transportes públicos e acessos principais, tornando este o local perfeito para o lar ideal para famílias, jovens casais ou investidores.

Características (Veja Mapa de Acabamentos):

- Cozinha totalmente equipada com móveis lacados : Eletrodomésticos SMEG Italian Design

- Placa de Indução, Exaustor, Forno Elétrico, Forno Micro-Ondas, Combinado

- Máquina de Lavar/ Secar Roupa, Máquina de Lavar Loiça

- Pavimento em réguas de Madeira de Carvalho

- Caixilharia Acusticamente Isolada

- Iluminação Fluorescente e LED encastrada

- Quartos com casa de banho em suite, casa de banho social

- Casas de banho com paredes e pavimentos revestidas a pedra natural polida, móveis e loiça sanitária suspensos

- Porta de entrada de segurança com iluminação LED embutida

- Sistema de Domótica, Sistema de Ar Condicionado (AVAC)

História da Praça da Viscondessa dos Olivais, Olivais Velho, Lisboa - Classificado como IIP - Imóvel de Interesse Público

Criada em 1397 por D. João Anes, arcebispo de Lisboa, em terras situadas, então, no termo da capital, a freguesia dos Olivais compreendia à época pequenos aglomerados urbanos, espalhados por uma vasta área, que ia desde o Grilo, a sul, até Sacavém, a norte, incluindo Marvila e Cabo Ruivo. A extensão da freguesia só viria a ser alterada em meados do século XVIII, com a criação da freguesia do Beato.

A igreja paroquial dos Olivais terá sido edificada no início da centúria seguinte, e a malha do conjunto urbano que hoje é conhecida como Olivais Velho começou a definir-se no século XVI, com a construção de casas em redor da matriz.
A partir do século XVII, a nobreza lisboeta começou a construir as suas quintas de recreio em terras da freguesia dos Olivais, que até então estavam maioritariamente inseridas nos domínios de comunidades religiosas. Foi também na centúria de Seiscentos que se instalou na freguesia uma comunidade de frades arrábidos, que aí fundou o Convento de S. Cornélio, do qual não restam quaisquer vestígios.

O violento terramoto de 1755 destruiu a igreja paroquial, prontamente reconstruída. Foi nesta época que se delineou o Rossio - que mais tarde seria nomeado Praça Viscondessa dos Olivais - no antigo campo da feira, situado na zona posterior da igreja matriz, abrindo-se também os primeiros arruamentos, como a Calçadinha dos Olivais, a Rua Nova ou a Rua das Casas Novas.
Delimitando a praça, dispõem-se várias casas de dois pisos, edificadas na sua maioria na segunda metade do século XIX. Algumas destas habitações foram mandadas construir pelo industrial Francisco Alves Gouveia, dono da fábrica de estamparias, à época sediada na Rua das Casas Novas, para albergar os seus funcionários.

No conjunto urbano destaca-se a Casa Viscondessa dos Olivais, situada num dos topos da praça, um edifício de dimensões consideráveis, com quatro portões no piso térreo e nove janelas de sacada com varandins de ferro no piso superior. Este edifício, datado de 1866, foi adquirido por D. Maria Rosa da Veiga Araújo, Viscondessa dos Olivais, que aí fundou em 1896 um asilo para crianças pobres. Actualmente, funciona no local uma creche e jardim de infância, pertencentes à Fundação D. Pedro IV.

O centro da praça, delineado por um rectângulo calcetado, com árvores, foi sendo aproveitado, ao longo dos tempos, para as actividades recreativas do bairro. Em 1896, foi erigido um coreto em ferro fundido, assente sobre uma base de tijolo, onde a Sociedade Filarmónica União e Capricho Olivalense, criada em 1886, realizava concertos. O coreto foi sendo restaurado por inúmeras vezes ao longo do século XX. Junto a este, foi erguido em 1891 pela Câmara Municipal de Lisboa um chafariz de tanque circular, com guarda de ferro e coluna central, também em ferro, com duas torneiras.
Contactar
Ver mais Apartamentos Em construção, em Lisboa, Olivais
Tipologia
Zonas
Ainda não encontrou o imóvel que procura?