Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

248 000 €

comprar

Apartamento T3

Barcarena, Oeiras

Apartamento T3

Barcarena, Oeiras

Dados do imóvel

248 000 €
Estado Usado
Área útil 168 m²
Área bruta 168 m²
Área Terreno 480 m²
Ano de construção 2002
Publicado em há mais de um mês
Referência 120511334-3
Certificação Energética
Para saber mais sobre o Crédito Habitação, por favor deixe-nos os seus contactos:
Pedir contacto Aceito a Política de Privacidade, Termos e Condições do Portal CASASAPO e uso dos meus dados para os fins a que se destinam os formulários, bem como a utilização dos mesmos dados para envio de comunicação da Janela Digital, SA, (detentora do Portal CASASAPO) e de parceiros comerciais.

Descrição

Se procura um T3, com acabamentos de qualidade, áreas amplas, muita luz, bem localizado e totalmente equipado, esta pode bem ser a sua próxima casa.

Localizado na melhor zona de Barcarena, em prédio recente com elevador, este apartamento, com 110m2 de área, conta com uma ampla suite, dois grandes quartos servidos por uma casa de banho completa, uma espaçosa sala para toda a família e cozinha com área de refeições.

Tudo está feito a pensar no seu conforto: zona social separada da zona privada, aspiração central, aquecimento central, ar condicionado, janelas com vidros duplos, estores elétricos, lareira e luzes embutidas, são algumas das características que vão fazer com que se apaixone por esta casa, que inclui ainda uma grande arrecadação e lugar de estacionamento, estrategicamente localizado à entrada da garagem e ao lado da entrada para o interior do prédio.


Uma ótima oportunidade, que está também disponível para permuta por T2 em Barcarena, Porto Salvo, Paço DArcos ou Oeiras.













;ID RE/MAX: (telefone)

Contacte Anunciante

Enviar

Localização - Apartamento na freguesia de Barcarena, Oeiras

Características

Anunciante

RE/MAX Ocidental

Morada: Rua Henrique Moutinho, Loja n.º 2

Ref.: CasaSapo_120511334-3

Receba os contactos do anunciante

Quero ser avisado quando...

Crie alerta