App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
T6+
Quartos
Preço
Preço
até
2 Casas para Venda, Apartamentos T6 ou superior em Almada, com Garagem/Estacionamento
Filtros
Apartamento T7
Caparica e Trafaria, Almada, Distrito de Setúbal
Usado · 400m²
Com Garagem
comprar
950.000 €
Apartamento T6 Triplex na Costa de Caparica
Localizado na deslumbrante Costa de Caparica, este magnífico apartamento triplex oferece uma oportunidade única de viver com conforto e luxo a poucos passos das belas praias da região.
Detalhes do Imóvel:
Localização: Costa de Caparica, PortugalTipo de Imóvel: Apartamento TriplexCaracterísticas: 3 Suítes, 2 Quartos, 1 Rooftop Terraço com Cozinha Própria, 1 ginásio privativo, 1 GaragemAno de Remodelação: 2023Licença de Alojamento Local (AL): SimRendimento Associado (Yield): Entre 8% e 14%Prédio com Piscina: SimDistância das Praias de Caparica: Apenas 1 Minuto Destaques:
Espaço Generoso: Com 3 suítes e 2 quartos, este apartamento oferece amplo espaço para acomodar a família e convidados.Terraço Privativo: Desfrute de momentos relaxantes e de convívio no rooftop terraço com cozinha própria, ideal para churrascos e encontros ao ar livre.Moderno e Remodelado: Com uma remodelação realizada em 2023, o apartamento apresenta um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade.Excelente Oportunidade de Investimento: Com licença de alojamento local e um rendimento associado entre 8% e 14%, este imóvel é uma opção atrativa para investidores em busca de retorno financeiro.Localização Privilegiada: Situado a apenas 1 minuto das deslumbrantes praias de Caparica, os residentes podem desfrutar de fácil acesso à areia dourada e ao mar cristalino.Possibilidade de Venda Mobilado: Este apartamento triplex pode ser adquirido com a opção de compra mobilado, proporcionando conveniência e conforto imediato aos novos proprietários.
Não perca a oportunidade de viver ou investir neste incrível apartamento triplex na Costa de Caparica. Agende já a sua visita!
Angariado em exclusivo pela KW.
Compartilhamos com todas as imobiliárias / profissionais com licença AMI em regime de 50% / 50%.
PORQUE JUNTOS PRESTAMOS UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA AOS NOSSOS CLIENTES!
Para mais informações visite o nosso site KW Portugal
Marque já a sua visita e torne o seu sonho realidade!
Contactar
Ver Telefone
Duplex T6
Costa de Caparica, Costa da Caparica, Almada, Distrito de Setúbal
Usado · 268m²
Com Garagem
comprar
2.300.000 €
Excelente duplex em condomínio de luxo, Atlântico Plaza. Possui 6 quartos, 3 casas de banho, 1 cozinha totalmente equipada, box para 5 carros, ar condicionado, piso radiante wc’s, vidros duplos oscilobatentes, 2 varandas (1 no piso de baixo e outra no piso de cima).
Localização única, com praia a 200m e perto de todo o tipo de comércio local, transportes, farmácias, polícia etc.
Aeroporto de Lisboa fica a 20min.
Contactar
Ver Telefone
Ver mais Casas para Venda, Apartamentos em Almada
Tipologia
Zonas
Ainda não encontrou o imóvel que procura?