App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
T6+
Quartos
Preço
Preço
até
2 Casas para Venda, Apartamentos T6 ou superior no Porto, Bonfim
Filtros
Duplex T6 Duplex
Bonfim, Porto, Distrito do Porto
Usado · 289m²
Com Garagem
comprar
599.000 €
Localizado a escassos metros do nó de ligação das Antas, com ligações quer para Norte ou Sul com várias opções e ligações rápidas.
Também a escassos 5 minutos da Zona Universitária de S. João, com Universidades e Faculdades Públicas e Privadas e Hospitais Centrais e IPO.
Pode deslocar-se a pé até ao Centro do Porto em 10 minutos.
Também a 200 metros da Loja do Cidadão e de todo e qualquer Comércio e Serviços.
Dista a 15 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Inserido em prédio de apenas 2 Condóminos. Constituído por 2 duplex, sendo este o R/CH e 1º andar (Nascente /Poente) com terraço ao nível do R/C direcionado a Nascente.
De Construção robusta e de qualidade para o próprio e acompanhada por arquiteto de renome, conta ainda com elevador com acesso aos 4 pisos, quer por escada quer por elevador. (O Prédio já conta com instalação de gás de rede)
No R/C encontramos um hall de entrada ligação direta à sala de estar, uma sala que pode ser escritório ou quarto, 1 wc social, cozinha e lavandaria com portas separadoras, e sala de jantar (esta pode ser aberta para cozinha), neste momento com parede pladur, mas já foi aberta. Na sala de estar com uma escadaria imponente para o piso superior e janela e porta de acesso direto ao terraço a Nascente.
No 1º andar encontramos um corredor de distribuição para os 6 quartos, sendo 2 deles em suite e 2 casas de banho completas de apoio aos 4 quartos . Pavimentos em madeira maciça sucupira, portas em carvalho francês, rodapés e sanefas em madeira de moteno.
Na cave de construção em betão, encontramos ainda 2 lugares de garagem e arrumos, ainda um depósito cisterna (também em betão) de água, com 2 motores, para em caso de falta de água de rede, estes imóveis terem abastecimento próprio de água.
O prédio tem 3 frentes, sendo que todas divisões estão direcionadas a Nascente ou a Poente
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T6
Bonfim, Porto, Distrito do Porto
Usado · 289m²
comprar
600.000 €
Apartamento T6 duplex tipo andar moradia, implantado em edifício de apenas duas frações constituído por R/C e 1º andar com acessos independentes por elevador ou por escadarias. Tem garagem para vários veículos e arrumos na cave.


Com 2 suítes, 4 WCs, escritório e sala com lareira e acesso ao terraço


Inserido num Prédio de apenas 2 Condóminos, este apartamento tem orientação solar Nascente /Poente.


No R/C encontramos um hall de entrada com ligação direta a uma fabulosa sala com lareira e com acesso ao terraço privado. Existe um escritório, 1 wc de apoio à zona social, cozinha com Lavandaria.


No 1º andar encontramos um corredor de distribuição para os 6 quartos, sendo 2 deles em suite e 2 casas de banho completas de apoio aos 4 quartos. Pavimentos em madeira maciça sucupira, portas em carvalho francês, rodapés e sanefas em madeira proveniente do brasil.


Na cave de construção em betão, encontramos ainda 2 lugares de garagem e arrumos, um depósito de água com 2 motores, para o caso de falta de água de rede, estes imóveis terem abastecimento autónomo de água.


Localizado a escassos metros do Nó de Ligação Antas na VCI, a escassos minutos do Polo Universitário, Hospital e IPO. Pode deslocar-se a pé até ao Centro do Porto em 10 minutos. Também a 200 metros da Loja do Cidadão e de todo e qualquer Comércio e Serviços. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 15 minutos.


A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência.


Escolha um consultor iad e beneficie do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes em Portugal.
#ref: 113557
Contactar
Ver Telefone
Ver mais Casas para Venda, Apartamentos no Porto, Bonfim
Tipologia
Ainda não encontrou o imóvel que procura?