App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Casas para Venda, Moradias T6 ou superior em Benavente, Santo Estevão
Filtros
Moradia T8
Santo Estevão, Benavente, Distrito de Santarém
Usado · 1 403m²
Com Garagem
comprar
3.850.000 €
Moradia T8 com 1725 m2 de área bruta de construção, jardim, piscina e campo de ténis, situada apenas a 40 minutos de Lisboa, inserida num terreno de 32 hectares, na vila de Santo Estevão, Benavente, no Ribatejo. A casa principal tem duas salas de estar, sala de jantar, todas com lareira, seis quartos em suite, cozinha totalmente equipada, com zona de serviço, lavandaria e despensa.

A casa destaca-se pelos detalhes arquitetónicos, qualidade nos materiais e acabamentos. Tectos abobadados em tijolo rústico, com caixa de ar que conserva o calor ou o frio, conforme a época do ano. Grande parte do chão é em laje do século XVIII. Todas as portas da casa e dos armários em carvalho maciço. Quartos com tetos em caixotão de carvalho. Os azulejos das casas de banho e cozinha são da fábrica Sant’Anna pintados à mão exclusivamente para esta moradia. Tem ainda um sistema de aquecimento central, piso radiante e seis lareiras, na sala de estar, entrada, hall dos quartos, sala de jantar e master suite. Paredes exteriores duplas, com caixa de ar.

A herdade é composta ainda por uma casa de hóspedes, campo oficial de tiro ’skeet’ com um pavilhão de apoio, com sala, bar, instalações sanitárias e área de refeições, garagens e carpintaria. Amplo relvado, onde pode aterrar um helicóptero, e áreas de equitação adjacentes. A moradia inserida numa paisagem exclusiva, com total privacidade.

Localizada a 5 minutos driving distance do campo de golf Santo Estevão Golfe, da Vila de Santo Estêvão e a 40 minutos do centro de Lisboa.
Contactar
Ver Telefone
Ver mais Casas para Venda, Moradias em Benavente, Santo Estevão
Tipologia
Ainda não encontrou o imóvel que procura?