App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Casas para Venda, Moradias T6 ou superior na Golegã, com Varanda
Filtros
Moradia T8
Golegã, Distrito de Santarém
Novo · 390m²
comprar
935.000 €
Bem-vindo ao Hotel Boutique da Golegã - onde a elegância encontra a tradição equestre! Situado em uma das mais belas regiões de Portugal, nossa encantadora propriedade oferece uma experiência única para os amantes de cavalos e feiras equestres.

Localizado no coração da Golegã, conhecida como a capital do cavalo em Portugal, nosso hotel boutique está pronto para começar a funcionar e oferecer uma estadia inesquecível aos nossos hóspedes. Composta por 8 quartos, todos em suíte, nossa elegante acomodação proporciona conforto e privacidade aos visitantes.

Ao entrar no nosso hotel, você será recebido por um salão de pequenos-almoços acolhedor, onde poderá desfrutar de uma refeição deliciosa antes de começar o seu dia. Nossa cozinha está equipada com tudo o que você precisa para preparar suas próprias refeições, caso deseje explorar a culinária local.

Além disso, temos um incrível jardim onde você pode relaxar e apreciar a paisagem deslumbrante ao seu redor. Seja desfrutando de uma bebida refrescante ou simplesmente admirando os belos cavalos das redondezas, nosso jardim é o local perfeito para recarregar as energias.

Para os entusiastas equestres, oferecemos uma série de serviços adicionais, como passeios a cavalo, aulas de equitação e a oportunidade de participar de eventos equestres locais. A Golegã é famosa por suas feiras equestres, e temos o prazer de compartilhar essa tradição com nossos hóspedes, oferecendo uma experiência autêntica e única.

Se você está em busca de uma estadia tranquila, imersa na cultura equestre, o Hotel Boutique da Golegã é o lugar perfeito para você. Com sua localização privilegiada e estrutura acolhedora, estamos prontos para recebê-lo e garantir que sua estadia seja memorável.

Entre em contato connosco agora mesmo e faça a sua visita.

Mal podemos esperar para recebê-lo na encantadora Golegã!
Contactar
Ver Telefone
Ver mais Casas para Venda, Moradias na Golegã
Tipologia
Ainda não encontrou o imóvel que procura?