App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Casas para Venda, Moradias T6 ou superior em Loulé, Quarteira, com Garagem/Estacionamento, Piscina, Terraço, Jardim, perto de Transportes Públicos, perto do Centro da Cidade
Filtros
Moradia T8
Quarteira, Loulé, Distrito de Faro
Usado · 725m²
Com Garagem
comprar
975.000 €
Esta deslumbrante propriedade dividida em três apartamentos separados, localizada em Loulé, com vista para a piscina, o mar e o campo, apenas a 15 minutos das praias de Vilamoura e Quarteira. Com vista distante para o mar.

Esta deslumbrante propriedade em Loulé com vista para a piscina, mar e campo, apenas a 15 minutos das praias de Vilamoura e Quarteira.

Esta propriedade está dividida em três apartamentos separados, todos com as suas próprias entradas privadas. Esta propriedade seria muito fácil de adicionar uma escada interna para criar uma grande casa de família ou transformar-se num B&B.

No rés do chão da propriedade encontrará 3 quartos com casa de banho privativa, uma grande sala de jantar e de estar, uma cozinha totalmente equipada, há acesso direto da sala de estar e das portas do pátio da cozinha diretamente para a piscina.

No primeiro andar existem 3 quartos com casa de banho privativa, uma grande sala de jantar e de estar, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com degraus de acesso direto à piscina.
A cave é composta por 2 quartos, uma casa de banho, uma ampla sala de estar e jantar com cozinha, lavandaria, sala de jogos/bar, cozinha, arrecadação e sala de máquinas.

As características exteriores incluem uma grande piscina, uma área de churrasco, bem como muitas áreas de estar óptimas para entretenimento familiar ou apenas para se sentar e apreciar as belas vistas. O jardim é de baixa manutenção e tem várias árvores de fruto e cerca de 26 alfarrobeiras. Estacionamento para 8 carros.

Toda a casa tem um sistema de alarme e de videovigilância instalado e está totalmente vedada.
A propriedade tem 21 janelas novas com vidros duplos.
Uma propriedade ideal para negócios ou para duas famílias viverem juntas mas separadamente. Ou para viver numa e alugar as outras ou para fazer um B&B as opções com esta grande propriedade são infinitas.
Aquecimento central.
Ar condicionado
Furo de 200mt de profundidade, cisterna, fossa ecológica
Água quente solar com apoio de emersão.
Bomba da piscina com 2 anos.

Com um toque pessoal e com algumas remodelações atualizadas, esta pode ser uma grande oportunidade para quem procura um negócio de B&B, para rentabilizar ou simplesmente para viver numa propriedade que não é negligenciada e privada.

Praia 16km
Golfe Dom Pedro 13km
Escolas 8km Loulé
Cidade mais próxima 8km
Aeroporto de Faro 30km
Contactar
Ver Telefone
Ver mais Casas para Venda, Moradias em Loulé, Quarteira
Tipologia
Ainda não encontrou o imóvel que procura?