App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
T6+
Quartos
Preço
Preço
até
Saiba aqui quanto pode pedir

Quintas e Herdades T6 ou superior para Venda, em Sintra, Algueirão-Mem Martins

Quintas e Herdades T6 ou superior para Venda, em Sintra, Algueirão-Mem Martins
Filtros
Quinta T12
Mem Martins, Algueirão-Mem Martins, Sintra, Distrito de Lisboa
Usado · 850m²
comprar
645.000 €
Esta é uma oportunidade única de investimento numa Quinta na zona de Belas, situada em uma localização estratégica que com bons acessos junto a saída da autoestrada A16, a 15 minutos de Lisboa. A sua localização estratégica é um dos principais atrativos deste investimento, garantindo fácil mobilidade para os residentes e futuros inquilinos.

A propriedade abrange um vasto terreno de 4.500 m2, com um belo riacho que cruza a propriedade, proporcionando um ambiente amplo e tranquilo para os seus futuros ocupantes. Este espaço generoso oferece inúmeras oportunidades para desenvolvimentos futuros, tais como áreas de lazer, jardins paisagísticos ou até mesmo a expansão da infraestrutura existente que neste momento é a seguinte:

- 3 moradias em banda devolutas - A propriedade inclui três casas em banda devolutas, com um total de 450 m2 de área construída. Esta característica oferece um enorme potencial para reabilitação e modernização, permitindo-lhe personalizar as casas de acordo com as tendências e padrões atuais, proporcionando uma fonte de rendimento estável ou a venda das mesmas por separado.

- Prédio com 6 Apartamentos Tipologia T2 para Reabilitação - Para além das moradias em banda, a propriedade inclui um prédio com cerca de 400m2 de construção e seis apartamentos de tipologia T2, ideais para reabilitação. Estes apartamentos oferecem uma excelente oportunidade de investimento para quem procura criar unidades habitacionais modernas e atrativas. A crescente procura por apartamentos T2 torna este investimento ainda mais atrativo. Neste momento 4 deles estão devolutos e 2 deles arrendados.

- Terreno com cerca de 1.500m2 com potencial de construção para uma moradia unifamiliar de 250m2.

Potencial de Rendimento:
Com a reabilitação das casas em banda e dos apartamentos, esta propriedade tem cerca de 850m2 já construídos e um potencial adicional de cerca de 250m2 para uma moradia unifamiliar. Pode optar por alugar as unidades reabilitadas a longo prazo, garantindo um fluxo de renda constante, ou até mesmo fazer os destaques e explorar a possibilidade de venda no mercado imobiliário em crescimento, obtendo lucros consideráveis.

Esta oportunidade de investimento, com uma vasta extensão de terreno, casas em banda e apartamentos para reabilitação, é uma escolha inteligente para investidores que procuram diversificar o seu portfólio e obter um retorno sólido a longo prazo. A localização estratégica, o tamanho da propriedade e o potencial de rendimento fazem deste investimento uma opção atraente para aqueles que desejam entrar no mercado imobiliário ou expandir o seu portfólio existente. Não perca a oportunidade de transformar esta propriedade em um empreendimento lucrativo.
Contactar
Ver Telefone
Ver mais Quintas e Herdades para Venda, em Sintra, Algueirão-Mem Martins
Tipologia
Zonas
Ainda não encontrou o imóvel que procura?