App SUPERCASA
Discover your new home
Open
casasapo1

O CASASAPO é o Portal Imobiliário com maior audiência em Portugal, de acordo com a Marktest

Share article Print
Esta tendência consolida a posição do CASASAPO como o Portal preferido dos portugueses, e estrangeiros que procuram imóveis em Portugal. Sendo este um setor bastante especializado, e que viu aparecer nos últimos anos diversos players que se posicionam no mesmo espaço que o CASASAPO, as avaliações efetuadas por entidades independentes são fundamentais para aferir resultados.
Esta tendência consolida a posição do CASASAPO como o Portal preferido dos portugueses, e estrangeiros que procuram imóveis em Portugal. Sendo este um setor bastante especializado, e que viu aparecer nos últimos anos diversos players que se posicionam no mesmo espaço que o CASASAPO, as avaliações efetuadas por entidades independentes são fundamentais para aferir verdadeiros resultados.

A Marktest avalia um largo espectro da internet baseada em Portugal, incluindo o Portal CASASAPO e os seus principais concorrentes.

“É a constatação e validação dos números que mensalmente divulgamos através do Barómetro CASASAPO. É o comprovativo de todo o trabalho efetuado ao longo dos anos no Portal” diz-nos a responsável pelo departamento de marketing do CASASAPO.

O SAPO, que também foi avaliado neste ranking, tem uma excelente performance de entre os sites exclusivamente nacionais, ficando apenas atrás dos gigantes Facebook, Youtube ou Outlook. No geral os canais do Universo SAPO alcançam todos uma excelente posição, com o devido destaque para o CASASAPO que detém a liderança dentro da categoria Imobiliário.

A avaliação feita pela Marktest é em multiplataforma, aproximando os seus resultados à realidade do acesso à internet. As três plataformas contempladas são: Computador que recolhe a preferência de 48,32% dos portugueses, o Smartphone que recolhe 46,78% e os Tablets que recolhem 4,76%.

Estes dados são referentes ao mês de julho, mês em que o CASASAPO obteve mais de 65 mil pedidos de contactos, teve mais de 2,1 milhões de visitas ao Portal e contava com mais de 210 mil imóveis em divulgação.

Esta evolução, que o CASASAPO tem vindo continuadamente a registar, demonstra a tendência positiva de crescimento do Portal, mas também é um claro indicador do reconhecimento por parte de quem procura imóveis, que dá uma preferência clara ao escolher este canal especializado e exclusivo para o Imobiliário.

O desenvolvimento de novas soluções tecnológicas, para o setor imobiliário é um indicador visível do compromisso que o CASASAPO tem para com os diferentes intervenientes no mercado imobiliário.

A presença do CASASAPO no SIL 2018 servirá para desvendar algumas das novas soluções tecnológicas desenvolvidas ao longo deste ano, e que prometem tornar ainda mais eficientes os processos angariação, gestão e acompanhamento que os mediadores fazem.
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 19/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›