App SUPERCASA
Discover your new home
Open
leilão

Estado falha leilão de oito imóveis dos hospitais civis de Lisboa

Share article Print
Só três do imóveis mudaram de mãos e o leilão ficou longe de alcançar os sucessos anteriores. Valores base de licitação somavam mais de 6,8 milhões de euros, mas o valor arrecadado no final chegou apenas aos 1,7 milhões de euros.
Os hospitais civis de Lisboa tentaram vender em leilão oito imóveis localizados em zonas como Santa Catarina, Martim Moniz ou Alcântara, mas apenas três imóveis mudaram de mãos, de acordo com a edição desta sexta-feira, 28 de setembro, do “Jornal de Negócios”.

Os valores base de licitação totalizava mais de 6,8 milhões de euros, mas, no final, o valor arrecadado no leilão não ultrapassou 1,7 milhões de euros. Este foi o segundo leilão do género organizado pelos hospitais civis de Lisboa, que vendem ativos imobiliários e aplicam os valores em investimentos de substituição de equipamentos médicos.

Há cerca de um ano e meio este tipo de leilão conseguiu obter 9,5 milhões de euros através da venda de 12 imóveis localizados em bairros centrais da capital portuguesa.
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 20/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›