Create ad!
Access personal area List of Properties

Date: 6/12/2019
Frequence: Daily
Editions: Free

News Search

Search

18 February 2009

H3 abre 9º espaço no Saldanha Residence

A CB Richard Ellis e a Cushman & Wakefield anunciaram a conclusão do processo de arrendamento do 9º espaço da cadeia de restauração H3 Hambúrguer Gourmet, localizado nas Galerias Saldanha Residence, geridas pelo Departamento de Administração de Imóveis da CBRE, em Lisboa.

Nesta transacção, o Departamento de Agência de Comércio da CBRE actuou em nome da NovImovest, um fundo gerido pelo Santander Sociedade Gestora Fundo Investimento Imobiliário, tendo a C&W actuado em nome da H3, com quem colabora desde o início do seu processo de expansão.

Paralelamente, o Departamento de Agência de Escritórios da CBRE procedeu ao arrendamento dos novos escritórios da H3, que ocupará 210 m2 no edifício Alto das Amoreiras, pertencente ao fundo Vision Escritórios, gerido pela Norfin, um fundo de investimento fechado de rendimento, especializado neste segmento de mercado.

Para António Cunha Araújo, responsável pela expansão da H3 Hambúrguer Gourmet, «ambas as consultoras compreenderam perfeitamente as nossas necessidades e foram incansáveis na solução dos problemas que foram surgindo e que obstavam à abertura desta loja imprescindível para a nossa estratégia de crescimento».

Com a abertura do seu nono espaço, que representa um investimento de cerca de 250 mil euros, a H3 Hambúrguer Gourmet dá mais um passo para a concretização do seu plano de expansão que prevê que a marca esteja presente nos food court dos principais centros comerciais da Grande Lisboa e Grande Porto, com a abertura de 24 lojas e uma facturação de 14 milhões de euros até 2010, contando com o apoio da C&W, que tem aconselhado em exclusivo a H3 no seu plano de expansão.

Source: CBRE/C&W

All Comments:1Comments

(25 Feb 09 12:23) orizanda oliveira

meus parabens

adorei as voças lojas , é uma loja espetacular e tem uma equipa muito dinamica e positiva, a decoraçao e a cor da loja é simplesmente lindo , é pena que nao consegui fazer parte dessa equipa. meus parabens sr victor e dona manuela e os outros socios da empresa continuam assim e voçes vao muito longe quem sabe no futuro abrir uma loja em cabo verde .... bjssssss

Comment

Submit

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.