Create ad!
Access personal area List of Properties

Date: 21/8/2019
Frequence: Daily
Editions: Free

News Search

Search

26 February 2016

Mais dois eventos muito bem sucedidos

works and shop


As formações eGO Real Estate vão de vento em popa! Nos passados dias 24 e 25 de fevereiro decorreram, nas instalações da Janela Digital, uma formação avançada sobre o software eGO Real Estate e um workshop sobre possíveis formas de otimizar os resultados no Portal CASASAPO, respetivamente. Mais do que dois eventos formais e meramente informativos, estas ações surgem como um local privilegiado para troca de contactos e de partilha de conhecimentos e experiências. 

No primeiro dia, 24, a equipa eGO Real Estate debruçou-se, principalmente, sobre a gestão e performance de negócio. Para além deste tópico, foram também abordadas as possíveis estratégias de fidelização de clientes no setor imobiliário, referidos os motivos que fazem do eGO um aliado estratégico para a concretização de mais e melhores negócios, entre outros temas relevantes para a mediação imobiliária. Ao contrário da formação inicial, em que são transmitidas informações relevantes sobre os primeiros passos a seguir no software, a formação avançada já requer alguns conhecimentos consolidados da solução integrada. 

followup2

No dia seguinte, o foco esteve inteiramente posicionado no CASASAPO e nos mecanismos para uma melhor gestão de presença no Portal Nacional de Imobiliário Nº 1 em Portugal. Desta forma, foram fornecidas dicas e estratégias valiosas para que os agentes imobiliários possam retirar ainda mais partido e usufruto da sua presença. 

followup

O eGO on Tour continua para a semana, iniciando a sua rota em Espanha. A primeira paragem será a cidade de Sevilla já no próximo dia 3 de março (quinta-feira). Posteriormente, retoma a sua atividade em Portugal, com dois dias de formação em Coimbra, a 15 e 16 de março.

Source: Janela Digital

Comment

Submit

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.