Create ad!
Access personal area List of Properties

Date: 22/8/2019
Frequence: Daily
Editions: Free

News Search

Search

25 July 2018

Construção de nova habitação dispara na Madeira, tipologia T3 ou superior é dominante

construção

A construção de nova habitação na Madeira sofreu um crescimento de 59,6%. A tipologia dominante foi o T3 ou superior que representa 64% das emissões dos fogos licenciados em habitação nova até abril, de acordo com os dados da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN).

A Madeira é a região em destaque no relatório da AICCOPN de junho. A associação destaca, para além dos licenciamentos de habitação, a valorização que a Região Autónoma teve, em abril na avaliação bancária.

Os licenciamentos de nova habitação, estão também em evidência, no Continente, onde apresentaram uma subida de 38% em comparação com o período homólogo. Neste parâmetro a Madeira teve um desempenho acima da média nacional com um crescimento de 59,6%.

O relatório da AICCOPN, de junho, refere que até abril foram emitidas pelas Câmaras Municipais 4.566 licenças para construção nova tendo-se também verificado aumento no consumo de cimento.

Comment

Submit

The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.