App SUPERCASA
Descubre tu nuevo hogar
Abrir
Saiba aqui quanto pode pedir

2 Fincas más caros, para Venta, en Distrito de Lisboa, Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, cerca Centro Ciudad

2 Fincas más caros, para Venta, en Distrito de Lisboa, Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, cerca Centro Ciudad
Filtros
Finca 20 habitaciones
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Distrito de Lisboa
En buen estado · 1.600m²
Vista Mar
comprar
12.500.000 €
A Quinta do Relógio é uma extraordinária propriedade que se localiza na Marginal, na linha da frente do rio Tejo, na zona de Paço D’Arcos, a meio caminho entre Lisboa e Cascais.

O palacete implantado no sopé da encosta, destaca-se pelo seu grande volume e pelas suas linhas retilíneas de grande beleza, em estilo Neoclássico.
A vida social nesta grande casa conheceu, no passado, dias de muita intensidade e glamour. A Família Real frequentava as grandes festas que ali se realizavam durante a época balnear, isto porque, o Rei D. Fernando II (viúvo de D. Maria II) e a sua segunda mulher, a Condessa de Edla (Elise Friederike Hensler), ambos protectores das artes e dos artistas, aqui se alojaram nos anos 70 do séc XIX.


Mandado construir para casa de férias por Tomás Maria Bessone (Visconde de Bessone), os arquitetos escolhidos para conceber o Palacete e o enquadramento paisagístico foram os italianos José Cinatti e Aquiles Rambois, que à época eram os arquitetos da moda. Dentro da propriedade foi também construída uma torre com um relógio e que acabou por dar o nome à quinta. As obras iniciadas em 1856, prolongaram-se por 4 anos e incluíram uma série de outros edifícios de apoio, tais como as cavalariças e zonas de serviços diversos.

O Palacete da Quinta do Relógio tem três pisos, rés-do-chão, primeiro andar e sotão, estando estes ligados por uma grande escadaria no centro do edifício e tem muita luz natural no interior graças à enorme clarabóia que a encima.

No total, contando com o Palacete e as várias dependências tem actualmente 26 divisões, sendo:
- 6 Salas
- 20 Quartos
- 6 Casas de banho

Está inserido num terreno com uma área de aproximadamente 5.600 m2 e tem uma área coberta de cerca de 1.600 m2.

Nos jardins podemos encontrar várias árvores de grandes dimensões, e uma abundante vegetação, pequenas fontes e lagos.
Contacto
Ver Teléfono
Palacete 28 habitaciones
Paço de Arcos, Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Distrito de Lisboa
En buen estado · 2.000m²
comprar
12.500.000 €
Palácio histórico do século XIX, situado em Paço de Arcos, Oeiras, com vista mar, é uma jóia rara da arquitetura neoclássica.

Foi a residência do Rei D. Fernando II e permanece nas mãos da família real.

Este palácio de dois andares oferece um total de 40 divisões, com salas de estar e jantar elegantes, lareiras magníficas e uma biblioteca com vista panorâmica para o mar, adornadas com materiais de alta qualidade.

Os amplos jardins com cerca de 6.000 m², incluem várias comodidades, como garagens e estábulos, além de um terraço encantador com vista para o mar.

A propriedade é cercada por muros e é autossuficiente em água, apresentando a conveniência de um aqueduto para águas pluviais.

Beneficia de isenções fiscais, tanto de IMT como de IMI, o que a torna este negócio ainda mais atrativo.

A Câmara Municipal tem planos para desenvolver um passeio marítimo e uma marina nas proximidades, tornando-a mais cobiçado.

Classificado como patrimônio protegido, permite expansões que respeitem o seu caráter histórico.

Esta propriedade versátil pode ser usada para diversos fins, como um hotel, museu, sede de empresa ou uma habitação única, o que a torna uma oportunidade excecional na região de Lisboa.

Imóvel ideal para habitação própria com sua família ou para investimento.

Venha conhecer este imóvel com o seu consultor da Exclusive Lisbon.
Contacto
Ver Teléfono
Ver más Fincas para Venta, en Distrito de Lisboa, Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Habitaciones
Zonas
¿Todavía no ha encontrado el inmueble que busca? Haga