App SUPERCASA
Descubre tu nuevo hogar
Abrir
Viero marca da Robbialac

Viero assina parceria com a Master Block

Compartir noticia Imprimir
A parceria da marca da Robbialac com a Master Block, empresa vencedora do prémio de jovens empreendedores da ANJE, propõem-se oferecer uma solução inovadora e diferenciadora de isolamento térmico pelo exterior.
A Viero, marca da Robbialac que, através do sistema Cappotto, é especialista e líder há 22 anos em isolamento térmico pelo exterior, acaba de estabelecer uma parceria com a Master Block, empresa vencedora do prémio de jovens empreendedores da ANJE, com o objectivo de oferecer uma solução inovadora e diferenciadora no que diz respeito ao isolamento térmico pelo exterior.

Esta nova solução consiste na aplicação do sistema Cappotto sobre placas Isoetics (placas à base de poliisocianurato específicas para este sistema) que possuem características específicas como um baixo índice de condutividade térmica o que permite uma redução bastante significativa da espessura do sistema. Essa redução de espessura permite ser utilizado em zonas em que até agora não era possível e reduzir os custos com outros materiais complementares como mármores e granitos.

A alta resistência à compressão torna-o um sistema mais forte e protegido dos impactos exteriores enquanto que a estabilidade dimensional, mesmo em condições adversas de oscilação de temperaturas, evita fissuras, deformações e infiltrações. Por serem impermeáveis e transpiráveis, evitam problemas de bolores, humidades e condensações. Quando em contacto com o fogo, não existem quedas de partículas nem gotículas. A sua durabilidade mínima é de 50 anos e resiste à maioria das substâncias químicas e biológicas.

A parceria entre a Viero e a Master Block representa uma aposta na qualidade, permitindo assim oferecer uma solução mais duradoura, com uma elevada resistência térmica e mais eficaz no sistema de isolamento pelo exterior.
Noticias relacionadas
Comentario
Los comentarios están siempre sujetos a previa aprobación. Quedarán excluidos de ser publicados los comentarios considerados ofensivos, insultantes, difamatorios, incitadores a la violencia, discriminatorios e inadecuados con el texto que se desea comentar.
Fecha: 26/4/2024
Fecha: Diaria
Ediciones: Gratis
Selecciones del editor leer más ›
Agenda leer más ›