App SUPERCASA
Descubre tu nuevo hogar
Abrir
Farmacêutica Astellas Farma instala-se no Lagoas Park

Farmacêutica Astellas Farma instala-se no Lagoas Park

Compartir noticia Imprimir
A Jones Lang LaSalle foi a consultora responsável pela contratação desta área, tendo actuado em representação do proprietário do imóvel, a Teixeira Duarte. O Departamento de Arquitetura da JLLS foi o selecionado para desenvolver e executar todo o trabalho de fit-out e adaptação dos novos escritórios.
A farmacêutica Astellas Farma vai instalar os seus escritórios em Portugal no Lagoas Park, ocupando 897 m² no 6º piso do edificio 5 deste parque de escritórios localizado em Porto Salvo, Oeiras. A Jones Lang LaSalle foi a consultora responsável pela contratação desta área, tendo actuado na operação em representação do proprietário do imóvel, a Teixeira Duarte.

Numa prestação de serviços mais abrangente e que tem vindo a ser uma aposta bem sucedida da consultora, o Departamento de Arquitetura foi também selecionado para desenvolver e executar todo o trabalho de fit-out e adaptação dos novos escritórios.

Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, frisa que “nos últimos meses, temos vindo a trabalhar em estreita colaboração com o Departamento de Arquitetura. A Jones Lang LaSalle tem, por isso, actuado não só no arrendamento de espaços mas também em todo o trabalho necessário para adaptar essas instalações às necessidades do novo ocupante, desde o projecto à obra. Isto é uma mais-valia para os nossos clientes, já que acompanhamos todo o processo de forma mais personalizada e podemos responder melhor às suas necessidades".

Carlos Cardoso, Diretor do Departamento de Arquitetura da Jones Lang LaSalle, acrescenta: “O trabalho agora desenvolvido para a nova sede da Astellas Farma foi um dos exemplos mais recentes dessa prestação de serviços integrados, mas de facto o mercado tem vindo a dar-nos esse voto de confiança e o nosso portfólio de trabalhos desenvolvidos nestes moldes tem vindo a crescer de forma consistente”.

Com 14 edifícios de escritórios e um vasto conjunto de infraestruturas, tais como Hotel, Centro de Congressos, Health Club, Centro Desportivo, Galeria Comercial, 10 restaurantes e cafetarias e um Colégio, o Lagoas Park é um dos mais importantes parques de escritórios da capital, alojando diversas multinacionais nas mais diversas áreas de atividade.

Os quase 90.000 m2 de zonas verdes com percursos pedonais, lagos e cascatas, e os 6.000 lugares de estacionamento que este office park oferece foram também preponderantes na decisão da empresa que procurava um espaço de qualidade que garantisse o bem-estar diário dos seus quadros e dos seus visitantes.

Presente em Portugal desde 1967, a Astellas Farma é uma das 20 empresas farmacêuticas de referência a nível global, empregando mais de 16.000 colaboradores em todo o mundo. Inicialmente o negócio da farmacêutica no nosso país focava-se sobretudo nas áreas da Gastrenterologia e Dermatologia, atualmente é líder de mercado nas áreas de Transplantação e Urologia, estando também presente nas áreas de Dermatologia, Anti-Infecciosos e Dor.
Noticias relacionadas
Comentario
Los comentarios están siempre sujetos a previa aprobación. Quedarán excluidos de ser publicados los comentarios considerados ofensivos, insultantes, difamatorios, incitadores a la violencia, discriminatorios e inadecuados con el texto que se desea comentar.
Fecha: 18/4/2024
Fecha: Diaria
Ediciones: Gratis
Selecciones del editor leer más ›
Agenda leer más ›