App SUPERCASA
Descubre tu nuevo hogar
Abrir
feira popular

Hasta pública para compra de terrenos da antiga Feira Popular adiada para 12 de dezembro

Compartir noticia Imprimir
Fonte oficial da Câmara Municipal de Lisboa refere que os “candidatos mantém o interesse”, na compra dos terrenos. É a terceira vez em menos de um menos de um mês, que as hastas públicas são adiadas.
A hasta pública para a compra dos terrenos da antiga Feira Popular de Lisboa voltou a ser adiada, agora para o dia 12 de dezembro. Segundo fonte oficial da Câmara Municipal de Lisboa (CML) a terceira tentativa que estava marcada para esta segunda-feira, acabou por não se realizar, sendo que os “candidatos mantém o interesse”.

A Fidelidade Property Europe, SA., Dragon Method, SA., e MPEP — Properties Escritórios Portugal, SA., são as três empresas que se apresentaram a concurso para a hasta pública das duas parcelas e dois lotes de terreno que fazem parte da chamada Operação Integrada de Entrecampos.

A hasta pública dos terrenos da Feira Popular, em Lisboa, já tinha sido adiada a 9 de novembro depois dos vereadores do CDS-PP terem inicialmente colocado em causa a legalidade urbanística do projeto previsto para aquela área, e a 22 de novembro foi interrompida depois de o Ministério Público ter levantado, novamente dúvidas quanto à legalidade do projeto.

De acordo com fonte da CML este terceiro adiamento serve para os candidatos terem ainda “mais tempo para analisar o processo e a resposta da CML às críticas do MP”.feira
Noticias relacionadas
Comentario
Los comentarios están siempre sujetos a previa aprobación. Quedarán excluidos de ser publicados los comentarios considerados ofensivos, insultantes, difamatorios, incitadores a la violencia, discriminatorios e inadecuados con el texto que se desea comentar.
Fecha: 18/4/2024
Fecha: Diaria
Ediciones: Gratis
Selecciones del editor leer más ›
Agenda leer más ›