App SUPERCASA
Descubre tu nuevo hogar
Abrir
Algarve

Algarve eleito o ‘melhor destino de golfe do mundo’ para 2020

Compartir noticia Imprimir
O prémio ‘Melhor Destino de Golfe do Mundo’ para o ano de 2020 foi atribuído ao Algarve. O galardão foi entregue em Marrakech, no jantar de gala da IGTM – International Golf Travel Market, em que são atribuídos os IAGTO Awards (IGTM).
O prémio ‘Melhor Destino de Golfe do Mundo’ para o ano de 2020 foi atribuído ao Algarve. O galardão foi entregue em Marrakech, no jantar de gala da IGTM – International Golf Travel Market, em que são atribuídos os IAGTO Awards (IGTM). Este ano só foi atribuído um prémio, na sequência de uma votação entre cerca de 700 operadores turísticos de golfe, de 64 países emissores. O reconhecimento internacional distingue essencialmente um “destino excepcional que colocou e coloca a experiência dos visitantes que vão jogar golfe, no topo da sua agenda”.

Para o Conselho Nacional da Indústria do Golfe (CNIG) que representa os principais players do sector em Portugal, este prémio vem, mais uma vez, “destacar a Região do Algarve, as empresas proprietárias e os campos de golfe, pela excelência da oferta de golfe turístico que apresentam nos mercados a nível europeu e mundial e confere um merecido reconhecimento pelo trabalho de todos aqueles que, na região, trabalham na indústria do golfe e do turismo em geral”.

Além disso, é também, o “reconhecimento do investimento que tem sido feito na melhoria da qualidade dos campos e dos serviços prestados aos golfistas” e os esforços que as empresas e o sector no Algarve têm feito para serem cada vez mais competitivas, disponibilizando uma oferta de excelência para todos os segmentos da procura internacional de golfe, com pacotes de transporte aéreo, alojamento, golfe e serviços complementares mais atraentes que os nossos concorrentes. “Confere ainda grande visibilidade à aposta que as empresas e os campos têm feito na sustentabilidade”, acrescenta, ainda, o CNIG.

Fundado em 1995, o CNIG representa a indústria do Golfe em Portugal, defendendo os interesses das empresas proprietárias dos campos de golfe junto de todas as entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais. Contando com a participação de 80% do universo das empresas que detêm campos de golfe comerciais em Portugal, procura soluções para os desafios do sector do golfe e ajuda a definir uma estratégia comum, estabelecendo prioridades e propondo medidas adequadas à prossecução dessa estratégia.
Noticias relacionadas
Comentario
Los comentarios están siempre sujetos a previa aprobación. Quedarán excluidos de ser publicados los comentarios considerados ofensivos, insultantes, difamatorios, incitadores a la violencia, discriminatorios e inadecuados con el texto que se desea comentar.
Fecha: 18/4/2024
Fecha: Diaria
Ediciones: Gratis
Selecciones del editor leer más ›
Agenda leer más ›