¡Crear anuncio!
Entrar en el Área Personal Listado de inmuebles

Fecha: 16/10/2019
Fecha: Diaria
Ediciones: Gratis

Buscar Noticias

Buscar

27 agosto 2019

Sonae vendeu quase todos os apartamentos em Troia

troia

A Sonae Capital vendeu quase todos os apartamentos que tem na Península de Troia, depois de concluir a comercialização de 357 imóveis e só estão agora disponíveis para venda duas unidades do empreendimento Praia Sado e uma do edifício Ácala. A empresa, que opera no turismo e hotelaria, fitness, refrigeração e imobiliário, esgotou, assim, a oferta dos empreendimentos Marina, Praia Atlântico e Praia Arrábida.

Os compradores são de 33 nacionalidades distintas, entre os quais espanhola, francesa, britânica, alemã, brasileira, egípcia, vietnamita ou indiana.

A empresa assegura que os apartamentos da Troia Properties que estão à venda encontram-se totalmente mobilados, equipados e prontos a habitar. Além disso, os imóveis têm estacionamento privativo, vigilância durante 24 horas por dia, serviço de limpeza, manutenção de piscinas e jardins e zonas comuns, posto médico e concierge.

“Troia tornou-se ao longo dos últimos anos um destino a visitar e onde quem visita, quer ficar. A região é atrativa quer para investimentos imobiliários, como para quem quer adquirir casa própria ou segunda habitação”, afirma Sónia Fragoso, responsável de Vendas de Imobiliário da Sonae Capital, em comunicado.

Na Bolsa de Lisboa, as ações da Sonae Capital encerraram a sessão de hoje a cair 0,32%, para 0,62 euros.

Comentario

Enviar

Los comentarios están siempre sujetos a previa aprobación. Quedarán excluidos de ser publicados los comentarios considerados ofensivos, insultantes, difamatorios, incitadores a la violencia, discriminatorios e inadecuados con el texto que se desea comentar.